Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira o post

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank comemoram 8 meses de Zyan com festa temática

Folhapress
08 mar 2021 às 16:41
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Giovanna Ewbank, 34, e Bruno Gagliasso, 38, comemoraram os oito meses de seu filho caçula, Zyan, com uma festa temática para amigos íntimos e familiares, neste final de semana. "Hoje meu bebe faz 8 meses e a cada dia que passa ele nos traz mais felicidade, forca, aprendizado", escreveu Ewbank no Instagram.


Também na rede social, a apresentadora deixou registros da comemoração, que teve como tema a floresta. Zyan estava com um macacão marrom e todos usavam orelhinhas de animal, para combinar com a decoração rústica.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Meus filhos me ensinam todos os dias, e nosso 'baby Z' tem ensinado muita coisa a nossa família! Nos te amamos meu amorzinho, sua família, seus pais e seus irmaos estarao sempre aqui com você pingo!", completou na publicação feita nesta segunda-feira (8).

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Madonna diz para pararem de falar português em show da turnê 'Celebration Tour'

Imagem de destaque
'Gnomo eternizado'

Rodriguinho faz homenagem ao BBB 24 com nova tatuagem

Imagem de destaque
Em São Paulo

Faustão recebe alta de hospital após quase dois meses internado

Imagem de destaque
Após separação

Ana Hickmann afirma que teve medo de assumir namoro com Edu Guedes



Recentemente, a atriz afirmou que quer engravidar novamente. "Depois de ter passado por essa, tenho vontade de engravidar de novo. Porque para mim foi uma experiência muito maravilhosa e prazerosa. A amamentação também", disse em seu canal no YouTube.

Além de Zyan, o casal tem mais dois filhos Titi e Bless. "A coisa mais linda do mundo. Eles se amam muito. Então, tem sido um momento muito feliz. Posso dizer que nunca fui tão feliz como estou sendo hoje com meus três filhos. Vivendo essa maternidade tripla", afirmou Ewbank.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade