Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira!

Bruno Gagliasso estrelará série espanhola de ação da Netflix

Folhapress
18 mar 2021 às 15:51
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O ator Bruno Gagliasso, 38, é nome confirmado na série espanhola "Santo", primeiro trabalho dele na Netflix. A trama, criada por Carlos López, terá gravações no Brasil e na Espanha. No projeto, Bruno contracenará com o ator espanhol Raúl Arévalo, conhecido por "Anti-motim", "Tarde para a Raiva" e "O Mediador".


"Eu estou muito feliz com este primeiro trabalho na Netflix: uma produção espanhola com uma equipe brasileira e que ainda destaca a nossa cultura na trama. Estou há mais de um ano dedicado a essa série, realizando encontros virtuais de leitura com elenco e diretores e também fazendo um mergulho profundo no perfil psicológico do meu personagem", diz Bruno.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A série, que ainda não tem data de lançamento, é policial, mas mescla cenas de ação com terror. A trama gira em torno de Santo, um narcotraficante cujo rosto nunca foi visto e que é investigado pelos policiais federais Ernesto Cardona (Bruno Gagliasso) e Miguel Millán (Raúl Arévalo).

Leia mais:

Imagem de destaque
Assista ao vídeo

Narcisa grava vídeo na praia em apoio ao RS e divide opiniões na internet

Imagem de destaque
Ex-amigos

Eduardo Sterblitch expõe desavença com Bola, ex-colega do Pânico

Imagem de destaque
Ex-Alcântara

Priscilla diz que novo namorado despertou nela o desejo de ser mãe

Imagem de destaque
Veja o vídeo de 'Aceita'

Anitta antecipa clipe sobre candomblé após perder 200 mil seguidores nas redes


Totalmente opostos, eles terão que aprender a colaborar um com o outro para resolver o caso e manter suas vidas seguras no meio da caçada.

Publicidade


"'Santo' é como um terremoto com dois epicentros simultâneos, um no Brasil e outro na Espanha. A história de dois policiais em dois continentes diferentes que se unem para perseguir um inimigo que ninguém sabe como é porque nunca foi visto. É um grande desafio", afirma Carlos López, criador da série.


No roteiro, ao lado de Carlos, estão o espanhol Miguel Ángel Fernández e o brasileiro Gustavo Lipsztein. A direção será do espanhol Gonzalo López-Gallego e do brasileiro Vicente Amorim.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade