Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
No Youtube

Canal da 'Galinha Pintadinha' iguala recorde de Rihanna

Agência Estado
07 fev 2018 às 16:42
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O canal da Galinha Pintadinha, animação criada pelos brasileiros Juliano Prado e Marcos Luporini em 2006 e que se tornou um fenômeno no segmento infantil, alcançou marca impressionante no Youtube nesta semana: 29 vídeos atingiram pelo menos 100 milhões de visualizações.

O feito iguala o recorde do Youtube, pertencente à cantora Rihanna, que também tem 29 vídeos com pelo menos 100 milhões de visualizações. A expectativa é que a Galinha Pintadinha ultrapasse esse recorde em breve. Um outro vídeo do canal está se aproximando da marca de 99 milhões de visualizações.

Cadastre-se em nossa newsletter

Em número de inscritos, o canal oficial de Rihanna ainda supera, e muito, o da animação brasileira: a cantora tem 26 milhões de inscritos (é o 12º canal com mais inscritos na plataforma) contra 9,6 milhões de inscritos no canal da Galinha Pintadinha. O vídeo com mais visualizações da cantora de Barbados é o clipe da música "Diamonds", com 1 bilhão de visualizações, e o da Galinha Pintadinha, a música "Pintinho Amarelinho", com 517 milhões.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade