Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'É assustador'

Carla Diaz fala sobre cura de câncer de tireoide: 'Não foi fácil'

Folhapress
04 dez 2020 às 09:15
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Carla Diaz, 30, afirmou estar curada de um câncer de tireoide. Através das suas redes sociais nesta quinta-feira (3), a atriz contou a novidade para seus seguidores e também disse que deseja ajudar outras pessoas com o mesmo diagnóstico.


"Descobrir que está com câncer é assustador, é horrível, muito delicado. Precisei desse tempo para resolver tudo (...) Não foi fácil, mas passou", afirmou Diaz. Em julho deste ano, a atriz descobriu o nódulo na tireoide e após realizar exames, teve a confirmação de que se tratava de um nódulo maligno.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Diaz passou por uma cirurgia e foi curada. Segundo ela, o motivo pelo qual optou por registrar todo o processo foi com o intuito de ajudar outras pessoas. "Espero que essa experiência sirva de alguma coisa para alguém, nem que seja para acalmar o coração de quem está passando pela mesma situação que eu. Sei que não é fácil. Enfim, é isso, só pra avisar a vocês que eu estou curada, graças a Deus."

Leia mais:

Imagem de destaque
"Evidências do Amor"

Sandy relata bastidores de cena em que Fabio Porchat aparece nu em filme: 'Rocambolezão'

Imagem de destaque
Maringá-Londrina

Vinicius, do BBB 24, sofre acidente e ajuda a tirar vítimas das ferragens na PR-444 em Arapongas

Imagem de destaque
Segundo a esposa

Faustão passa por tratamento intensivo após rejeição de órgão, diz família

Imagem de destaque
Legends In Town

Taís Araújo vai entrevistar Oprah Winfrey durante passagem da apresentadora pelo Brasil



Carla Diaz surgiu para a fama com um comercial da Caixa Econômica ao lado da campeã do basquete Hortência. Fez "Éramos Seis", no SBT, ainda com 4 anos, e a versão brasileira de "Chiquititas", pela mesma emissora. Na Globo, fez "Laços de Família" (2000), "A Casa das Sete Mulheres" (2003), "A Força do Querer" (2017) e "Espelho da Vida" (2018). Mas o grande hit mesmo veio em "O Clone" (2001), com uma interjeição árabe que teria gerado muitos memes, se na época houvesse rede social.

O trabalho mais recente de Diaz, o filme "A menina que matou os pais", de Maurício Eça, precisou ser adiado por conta da pandemia. A atriz interpreta Suzane von Richthofen, acusada de planejar a morte dos pais em outubro de 2002. O crime chocou o país na época.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade