Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em Goiânia

Cauan, da dupla com Cleber, tem 70% do pulmão comprometido por Covid-19

Folhapress
16 ago 2020 às 23:29
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Cauan Máximo, da dupla Cleber & Cauan, está internado na UTI de um hospital em Goiânia. O cantor teve diagnóstico positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, confirmado na terça-feira passada (11) e, desde então, seu estado de saúde se deteriorou. Neste domingo (16), a equipe dele divulgou que ele tem comprometimento de 70% a 75% dos pulmões.


De acordo com comunicado oficial, ele está "estável" e fazendo uso de medicamentos como antibióticos, e anticoagulante, além de plasma e oxigenioterapia contínua.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ver essa foto no Instagram

COMUNICADO OFICIAL! Quanto ao quadro de Saúde de Cauan Máximo: A tomografia mostrou piora do comprometimento pulmonar, que agora é de 70-75%. Cauan continua internado na UTI, estável, fazendo uso de vários medicamentos (antibióticos, anticoagulante, plasma do convalescente, dentre outros) e em oxigenioterapia contínua. Agradecemos a todos pelas orações, pela torcida, pelas mensagens positivas e pelo carinho e pedimos que continuem se lembrando dele nas suas preces. Acreditamos que Deus vai tirar nosso @cauancec dessa 🙏🙏🙏 Att, Família Cleber & Cauan

Leia mais:

Imagem de destaque
Relembre

Richthofen, Abdelmassih, Nardoni e Edinho: presídio onde Robinho está é onde ficam detentos famosos

Imagem de destaque
Matador de Aluguel

Saiba como foi a dieta radical feita por Jake Gyllenhaal para novo filme

Imagem de destaque
Eita!

Jojo Todynho é flagrada em briga na faculdade e se explica nas redes

Imagem de destaque
Será?

Kate Middleton volta a trabalhar em projetos sociais, mas em home office

Uma publicação compartilhada por Cleber e Cauan (@cleberecauan) em

Publicidade


"Agradecemos a todos pelas orações, pela torcida, pelas mensagens positivas e pelo carinho e pedimos que continuem se lembrando dele nas suas preces", pede o texto. "Acreditamos que Deus vai tirar nosso Cauan dessa."


A mulher do artista, Mariana Moraes, também está com coronavírus e o acompanha no hospital.

Publicidade


Ainda segundo a equipe da dupla, Cauan começou a sentir febre e dores no corpo na sexta-feira (7). Ele realizou exame na segunda-feira (10) e teve o diagnóstico confirmado no dia seguinte.


Ver essa foto no Instagram

Experimentando a GRAÇA de Deus por outro ângulo.. Cremos que a cura já corre em minhas veias, pois JESUS CRISTO já levou todas as nossas enfermidades na CRUZ. Graças te dou, ó Pai, porque Jesus, meu Senhor, tomou sobre si as minhas dores e enfermidades, graças te dou ó pai, porque agradou a ti fazê-lo enfermar, para que pelas Suas pisaduras eu fosse sarado. TODA HONRA E GLÓRIA A CRISTO. Obrigado a todas as mensagens e orações de apoio e carinho, são essenciais é muito especiais.. 🙏 OBSERVAÇÃO: @marianagmoraes que está me acompanhando e se encontra sem máscara no vídeo, também foi diagnosticada com covid. Estamos ambos isolados no quarto do hospital.

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Cauan Máximo (@cauancec) em


Na quarta-feira (12), ele realizou raio-x do tórax e o resultado já apontou que o pulmão estava comprometido em mais de 50%. Ele foi internado imediatamente.

Publicidade


Amigos do universo sertanejo têm usado as redes sociais para desejar melhoras ao cantor.


"Vamos orar para o Cauan", escreveu Gusttavo Lima. "Estamos torcendo, orando pela sua recuperação, guerreiro!"

"Melhoras, meu astro!", desejaram Simone e Simaria. "Deus restituirá sua saúde e logo você estará com sua família novamente. Estamos juntos!!!"


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade