Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Mascarados

Celebridades se preocupam com surto de coronavírus e compartilham fotos de máscaras

Folhapress
12 mar 2020 às 08:47
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Declarado como pandemia segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde) nesta quarta-feira (11), o surto do novo coronavírus vem preocupando também as celebridades. Sempre viajando, muitas delas decidiram compartilhar sua proteção contra a doença nas redes sociais.

A modelo Naomi Campbell, 49, chamou atenção de muitos internautas ao publicar fotos em que aparece com uma vestimenta diferenciada. De macacão, luvas e máscara facial, a modelo disparou mensagens como: "Segurança primeiro" e "Não esqueça das luvas", em suas redes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A socialite Kim Kardashian, 39, também mostrou seu kit de proteção através dos stories. Já a atriz Selena Gomez compartilhou um foto em que aparece de máscara no aeroporto de Chicago (EUA). O novo coronavírus está em no mundo com a sua disseminação por mais de cem países, em todos os continentes.

Leia mais:

Imagem de destaque
Postagem no Instagram

Gloria Perez defende Davi, campeão do BBB 24, após polêmicas

Imagem de destaque
Em breve, no Multishow

Chefão da Globo confirma programa com Pitel e Fernanda

Imagem de destaque
Símbolo de luta

Morre em Londrina Renan Cavalari, criador da Sereia do Amazonas

Imagem de destaque
Anos 2000

Anne Hathaway conta ter beijado vários atores para testar a química no início da carreira


As atrizes Gwyneth Paltrow, Kate Hudson, e o ator Ian Somerhalder também publicaram fotos utilizando máscara de proteção facial, uma das medidas recomendadas segundo a OMS.

Publicidade


Chiara Ferragni, influenciadora-digital italiana, usou seu engajamento de 18,7 milhões de seguidores no Instagram para falar sobre a situação do seu país, que adotou medidas drásticas para a contenção do coronavírus nesta segunda-feira (9). O governo italiano sugeriu quarentana para as regiões nortes do páis.


Italianos não podem sair de suas casas sem justificativa médica ou familiar. As escolas e universidades vão permanecer fechadas até o dia 3 de abril. Quem descumprir as regras, está sujeito a três meses de prisão e multa de 206 euros (cerca de R$ 1.085).

Publicidade


"A situação do coronavírus é muito ruim na Itália e na Europa no momento. Se os Estados Unidos não fizeram nada e ignorarem o problema, então teremos problemas ainda maiores. Por favor estejam informados, leiam números e estatísticas. Leiam o que os médicos dizem, não leiam opiniões que não podem ser provadas", escreveu Ferragn.


CANCELAMENTO

Publicidade


A estrela pop Miley Cyrus, 27, cancelou uma viagem que faria à Austrália para um show em prol das vítimas dos incêndios florestais. A decisão acontece apenas três dias antes da apresentação por conta das recomendações de limitação de viagens para conter a disseminação da epidemia global de coronavírus.


Miley, que conquistou fama com sucessos mundiais como "Party in the USA" e "Wrecking Ball", deveria ser a atração principal de um show, no dia 13 de março, em Melbourne, a segunda maior cidade da Austrália.

Publicidade


Um dos maiores festivais do mundo, o Coachella, também precisou ser adiado por conta do coronavírus. Segundo nota oficial divulgada nesta terça (10), o evento que aconteceria no início do mês de abril foi adiado para outubro de 2020 por conta do surto.


Em um comunicado divulgado nas redes sociais, a empresa Goldenvoice, que produz o festival, não deu mais informações sobre alterações no line-up. "Enquanto essa decisão vem num tempo de incerteza global, levamos a segurança de nossos convidados, equipe e comunidade muito a sério", diz a nota. "Pedimos a todos para seguirem as regras e protocolos das autoridades de segurança."

As brasileiras Anitta e Pabllo Vittar estavam confirmadas para se apresentar no festival estadunidense.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade