Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Sparkella

Channing Tatum se veste de fada com adereços da filha para divulgar seu livro infantil

Folhapress
01 set 2020 às 15:08
- Instagram/@channingtatum
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com a pandemia do novo coronavírus, o ator Channing Tatum, 40, decidiu apostar em novos dotes. Nesta segunda-feira (31), o astro de Hollywood compartilhou em suas redes sociais uma novidade e tanto: seu novo livro infanto-juvenil chamado "Sparkella".


Fantasiado de fada, com adereços da sua filha de sete anos, Everly Tatum, fruto do antigo relacionamento do astro com a atriz Jenna Dewan, Tatum compartilhou a novidade através das redes sociais. Na foto de divulgação, ele aparece rodeado de brinquedos segurando seu novo projeto literário.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Não sei vocês, mas as coisas ficaram um pouco estranhas para mim na quarentena. Acabei me trancando acidentalmente no quarto da minha filha de sete anos. E acabei encontrando minha criança interior", escreveu o protagonista do filme "Magic Mike".

Leia mais:

Imagem de destaque
Ex-esgrimista

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, participa e perde duelo de esgrima em Curitiba

Imagem de destaque
Ex-BBB

Linn da Quebrada anuncia pausa na carreira para tratar depressão

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Veja vídeo

Mano Brown comemora 54 anos cantando rap no Capão Redondo (SP)


Segundo ele, o tempo com a filha despertou sua "garotinha interior" e assim surgiu a ideia de escrever um livro. "Obrigado pela leitura", agradeceu o ator que completou deixando o link para que os fãs possam comprar a obra. A foto inusitada do artista rendeu milhares de curtidas e comentários. Internautas fizeram questão de notar a boa forma física do ator, que aparece sem camisa na imagem. Mas essa não é a primeira vez que o astro de Hollywood chama atenção nas redes sociais.


No final do ano passado, Tatum perdeu uma aposta para a namorada, a cantora britânica Jessie J, e teve que publicar uma foto em que aparece totalmente nu -escondendo as partes com a própria mão enquanto tomava banho. O clique deu o que falar na época.

Separado de Jenna Dewan desde 2018, Channing Tatum deu entrada a um pedido de revisão dos documentos legais no Tribunal de Justiça da Califórnia (EUA) sobre a guarda da filha. O ator pede que a custódia seja mais rigorosa, para assim conseguir passar mais tempo ao lado de Everly.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade