Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Polêmica

Chiquinho Scarpa diz que está solteiro e que implantou chip apenas em seu cachorro

Folhapress
09 jan 2020 às 08:08
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O conde Chiquinho Scarpa, 68, desmentiu o boato de que teria implantado um chip GPS na, agora, ex-namorada Luana Risério, 35, nesta quarta-feira (8). Por telefone, Scarpa afirmou à reportagem que apenas o seu cachorro de estimação, Pacheco, possui um localizador.

"Como eu vou colocar um chip em uma namorada? A troco de que? Eu não sou nada ciumento. Só o meu cachorro tem [chip], e não sei como faz para localizar, ele veio assim dos Estados Unidos", disse o conde, que também afirmou estar solteiro desde o dia 13 de outubro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A notícia de que Scarpa teria implantado um GPS no valor de R$ 30 mil em Risério, repercutiu na internet após uma matéria do programa A Tarde é Sua, da Sonia Abrão, ir ao ar no dia 1 de janeiro. Na reportagem, o conde falou na brincadeira que, por conta da sua mansão -localizada em região nobre de São Paulo-, ser muito grande, tinha que "rastrear" a companheira para não a perder de vista.

Leia mais:

Imagem de destaque
Maravilhosos

'Só quero estar ao seu lado', diz Diogo Nogueira em declaração a Paolla Oliveira

Imagem de destaque
Emocionada

Anitta celebra encontro com Mariah Carey: 'Minha cantora favorita no mundo'

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Madonna diz para pararem de falar português em show da turnê 'Celebration Tour'

Imagem de destaque
'Gnomo eternizado'

Rodriguinho faz homenagem ao BBB 24 com nova tatuagem


"O programa foi gravado no 21 de agosto, e eles colocaram no ar no dia 1 de janeiro. Achei ruim exibirem um negócio que já é velho, imagina se eu tivesse com outra moça", afirmou Scarpa, que também explicou sua declaração à repórter.


"Ela fez uma pergunta estranha eu respondi estranho também. Ela: 'tem o chip ou não?', não dava para responder que não tinha" disse o conde. "Tenho um programa no celular que todo mundo tem, que você sabe a localização da pessoa. É óbvio que eu não tenho a Luana, as únicas pessoas que tenho são as minhas irmãs Fátima e Renata, que eu preciso saber aonde estão por segurança."

Sobre o término com Luana Risério, Chiquinho Scarpa contou que os dois continuam amigos. "Com a convivência não deu certo, mas ainda somos bons amigos. Ela inclusive passou o réveillon aqui em casa." Eles ficaram juntos por menos de um ano e a socialite viveu na mansão Scarpa por quase 10 meses.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade