Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Rafael Mascarenhas

Cissa Guimarães homenageia filho que morreu há dez anos

Folhapress
21 jul 2020 às 14:23
- Instagram/@cissaguimaraes
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Cissa Guimarães, 63, fez um desabafo em suas redes sociais sobre o aniversário de morte do seu filho Rafael Mascarenhas, 18, em 2010 após ter sido atingido por um carro no túnel da Gávea, localizado na zona sul do Rio de Janeiro. O acidente, que aconteceu em 20 de julho de 2010, foi durante um passeio de skate na companhia de dois amigos do filho de Guimarães. Apesar do túnel estar fechado para manutenção, dois carros desgovernados acabaram atropelando Mascarenhas, que não resistiu aos ferimentos.

"Não, não é uma nota dez, mas bem que poderia ser. São dez anos que você virou anjo, Rafael. Portanto a nota é musical e infinita. Como o amor que você nos ensinou e nos deixou de presente e que nos une, tantas e tantos, muito mais que dez", escreveu a atriz. "Dez anos sem tua presença física, sem teu abraço, teu beijo, tua música, linda. Isso dói, como dói!", completou Cissa Guimarães em sua publicação. Apesar da dor e do sofrimento, a atriz e apresentadora do É de Casa diz que o sentimento de gratidão é muito maior.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ver essa foto no Instagram

10. Não, não é uma nota 10, mas bem que poderia ser. São 10 anos que você virou Anjo, Rafael. Portanto a nota é musical e infinita. Como o Amor que você nos ensinou e nos deixou de presente. E que nos une, tantas e tantos, muito mais que 10. 10 anos sem tua presença física, sem teu abraço, teu beijo, tua música, lindaaaaaa! Isso dói, como dói!!!!! Mas a gratidão de termos este Anjo de Luz há 10 anos é muito maior. Porque vc filho, veio para unir as pessoas no Amor! Minha dor é imensa, mas menor que minha gratidão por ser tua mãe e ter aprendido e recebido tanto Amor de você. Até porque meu amor, sei que você é imenso demais para ser só meu. Há 10 anos vc é nosso e só podemos agradecer por esta Sagrada Benção! Parabéns Anjo Rafael pelos seus 10 anos de Luz e Amor p nós! Salve Rafael! Todo amor da tua mãe ♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟👼🏼 #rafaelmascarenhas #anjorafaelmascarenhas #rafiusk #meufiho #meuamor #filho #sagradoamor #benção #salverafaelmascarenhas #musica #diadoamigo #guitarra #rhcp #amorinfinito #saudadeseternas

Leia mais:

Imagem de destaque
Lembra?

Marcos Mion lembra quando apareceu pelado na TV antes de John Cena no Oscar

Imagem de destaque
Saiba mais

Kate Middleton se desculpa após foto manipulada

Imagem de destaque
Após internação

Ney Matogrosso ironiza estado de saúde após boatos

Imagem de destaque
Mulheres

Todas nós passamos, diz Paolla Oliveira sobre situações mostradas no especial 'Falas Femininas'

Uma publicação compartilhada por Cissa Guimarães (@cissaguimaraes) em


"Porque você filho, veio para unir as pessoas no amor. Minha dor é imensa, mas menor que minha gratidão por ser tua mãe e ter aprendido e recebido tanto amor de você. Até porque meu amor, sei que você é imenso demais para ser só meu", completou. Em 2016, Cissa Guimarães lamentou a sentença da 1ª Câmara Criminal do Tribunal do Rio de Janeiro que manteve a condenação de Rafael Bussamra por homicídio culposo quando não há intenção de matar.

A pena inicial de três anos e seis meses de detenção em regime semiaberto e suspensão da habilitação para dirigir foi revogada. Agora, ele presta serviços à comunidade. O pai de Rafael, acusado de tentar subornar policiais para que o filho não fosse para a prisão, recebeu a mesma punição.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade