Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
BBB21

Com saída de Lucas, programa tem maior audiência aos domingos em 10 anos

Folhapress
08 fev 2021 às 17:33
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A saída de Lucas Penteado do BBB 21 foi comemorada não só por parte dos participantes do programa. Curioso para saber detalhes do que havia ocorrido e como a desclassificação seria mostrada, o público fez a alegria da Globo, que registrou a melhor audiência do reality show em um domingo desde 2010.


Em São Paulo, foram 27 pontos (cada ponto equivale a cerca de 76 mil domicílios, segundo a medição da Kantar Ibope Media), com 49% de participação no número de televisões ligadas. Foi um aumento de 6 pontos (29%) na audiência e de 11 pontos percentuais na participação em relação à média do domingo anterior, o primeiro com o programa no ar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A última vez que o BBB registrou uma audiência tão boa aos domingos foi em 28 de março de 2010. O programa desse dia teve 29 pontos com 54% de participação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em mansão

Yasmin Brunet organiza 'churrasco secreto' com proibição de celulares após BBB 24

Imagem de destaque
"Evidências do Amor"

Sandy relata bastidores de cena em que Fabio Porchat aparece nu em filme: 'Rocambolezão'

Imagem de destaque
Maringá-Londrina

Vinicius, do BBB 24, sofre acidente e ajuda a tirar vítimas das ferragens na PR-444 em Arapongas

Imagem de destaque
Segundo a esposa

Faustão passa por tratamento intensivo após rejeição de órgão, diz família


Na ocasião, a participante Lia Khey foi eliminada do BBB 10 em um paredão contra a dentista Fernanda. A eliminação definia quem iria para a final com Marcelo Dourado, vencedor da edição, e Kadu Parga, que acabou em terceiro lugar.

Publicidade


A segunda semana do BBB 21 cresceu como um todo. De 1º a 7 de fevereiro, a média foi de 27 pontos com 48% de participação. Com relação à primeira semana do programa (em que o programa obteve 25 pontos e 44% de share), o aumentou foi de 8% e 4 pontos de participação.


Na sexta-feira (5), o reality marcou 29 pontos com 49% de participação, crescendo 12% e 5 pontos de participação. Foi a segunda melhor audiência da temporada.

Publicidade


Já no sábado (6), com a exibição do começo da festa que culminou com o pedido para sair de Lucas, foram 25 pontos e 43% de participação (aumento de 14% e 5 pontos de participação).


O bom desempenho do programa vem puxando também o desempenho de outras atrações. Na sexta, "A Força do Querer" bateu seu recorde de audiência nesta reexibição, com 31 pontos e 48% de participação. No sábado, foram 28 pontos e 46% de participação.


Já o Globo Repórter, exibido na sequência do BBB, voltou à grade da emissora com 18 pontos e 36% de participação. Foi um crescimento de 13% e 2 pontos de participação com relação à média da faixa de exibição nas duas sextas-feiras anteriores.

Até a sessão de filmes Domingo Maior foi beneficiada. Com o filme "Versus - De Volta ao Ringue", a faixa registrou 11 pontos de média com 37% de participação. Foi a melhor participação em 56 exibições.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade