Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Awn!

Como Harry e Meghan, Diana anunciou espera pelo 2º filho no Valentine's Day

Folhapress
15 fev 2021 às 08:52
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O príncipe Harry, 36, e Meghan Markle, 39, escolheram o Valentine's Day, Dia dos Namorados nos Estados Unidos e na Europa, celebrado neste domingo (14), para anunciar a espera pelo segundo filho. A data é emblemática, já que a princesa Diana (1961-1997), mãe de Harry, também a escolheu para anunciar sua segunda gestação.


Segundo a revista People, o jornal da época Daily Express noticiou a espera pelo novo bebê após comunicado do Palácio de Buckingham que dizia que a rainha Elizabeth e o príncipe Philip estavam "encantados" com a notícia, acrescentando que Diana, que tinha então 22 anos, "não tinha preferência por menino ou menina".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O bebê citado no anúncio do Valentine's Day de 1984 era o próprio Harry, que nasceu em 15 de setembro do mesmo ano, tornando-se o terceiro na linha sucessória ao trono britânico, atrás do pai, o príncipe Charles, e o irmão mais velho, William.

Leia mais:

Imagem de destaque
Bem sucedido

Arnold Schwarzenegger passa por cirurgia para colocar marca-passo

Imagem de destaque
Tenso

'Há dias que me faltam forças', diz Jojo Todynho sobre rotina após bariátrica

Imagem de destaque
Confissão

Anne Hathaway revela que perdeu bebê e fala sobre dificuldade para engravidar

Imagem de destaque

Gisele Bündchen diz que filhos fazem tarefas domésticas em sua casa



Harry e Meghan anunciaram a espera pelo segundo filho com uma foto do casal junto ao pé de uma árvore, deixando em evidência a barriga já saliente da duquesa de Sussex. Os dois são pais de Archie Harrison, que completará dois anos em 6 de maio. "Podemos confirmar que Archie será um irmão mais velho", disseram.

Publicidade


Logo após compartilhar a novidade, o casal recebeu felicitações em nome de toda a família real britânica. "Sua Majestade, o Duque de Edimburgo, o Príncipe de Gales e toda a família estão 'encantados' e desejam-lhes o melhor", disse um porta-voz do palácio à revista People em um comunicado.


Em novembro do ano passado, Meghan disse que sofreu um aborto espontâneo em julho e que o sentimento foi de "um luto quase insuportável". Em um artigo que escreveu para o New York Times ela disse: "Eu sabia, enquanto agarrava meu filho mais velho, que estava perdendo meu segundo".


Em março de 2020, o casal abdicou de seus papéis como representantes seniores da realeza britânica e hoje mora na Califórnia, nos EUA. Mesmo assim, Harry mantém seu lugar na linha de sucessão ao trono.

Diana morreu em um acidente de carro no túnel Pont de l'Alma, em Paris, em 31 de agosto de 1997. Harry tinha 12 anos na época. O motorista, Henri Paul, havia ingerido bebidas alcoólicas e o carro da princesa estava sendo seguido por paparazzi em motos no momento do acidente.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade