Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Mas não deu certo...

Confira os famosos que já se aventuraram no mundo da música

Redação Bonde
14 nov 2019 às 13:50
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nas últimas semanas, o nome de Carolina Dieckmann foi citado diversas vezes na rede. A atriz foi citada por conta de suas apresentações cantando ao vivo em programas. Isso mesmo, cantando. Carol resolveu soltar a voz para o público e acabou recebendo algumas críticas pela sua afinação. Mas ela não é a primeira intérprete a se aventurar no mundo da música.

Fizemos uma lista para lembrar de vezes em que famosos decidiram "ver no que dava" cantar. Alguns lançaram até discos, como é o caso de Ana Maria Braga e Roberto Justus, mas outros acabaram deixando essa parte da carreira esquecida no fundo do baú.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Confira:

Leia mais:

Imagem de destaque
Emocionada

Anitta celebra encontro com Mariah Carey: 'Minha cantora favorita no mundo'

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Madonna diz para pararem de falar português em show da turnê 'Celebration Tour'

Imagem de destaque
'Gnomo eternizado'

Rodriguinho faz homenagem ao BBB 24 com nova tatuagem

Imagem de destaque
Em São Paulo

Faustão recebe alta de hospital após quase dois meses internado


Carolina Dieckmann

Publicidade


Embora a afinação não tenha agradado alguns, outras pessoas ressaltaram que Carolina parece feliz ao cantar. As apresentações fazem parte do 'Karolkê', projeto lançado em agosto deste ano em que a atriz faz shows pelo Brasil ao lado do músico Feyjão.


Carolina já se apresentou em outras ocasiões em outros programas. Ela também tem vídeos de covers pela Internet de anos atrás, mostrando que a paixão é antiga.

Publicidade




Ana Maria Braga


Em 2003, a apresentadora do 'Mais Você' se aventurou pelo mundo da música. Ana Maria Braga lançou o disco 'Sou Eu' com 15 faixas, sendo seis delas canções e as outras textos lidos. O projeto aconteceu após receber pedidos para que ela gravasse em um CD as citações que fala no início de cada programa.

Publicidade


'Sou Eu' tem a participação de Fábio Júnior, Zezé di Camargo & Luciano, Leonardo, Xanddy e, claro, Louro José. Todas as músicas estão disponíveis no YouTube.



Roberto Justus

Publicidade


Em uma pegada mais internacional, Justus lançou seu disco ‘Só Entre Nós’, de 2008. As 12 músicas são covers de grandes sucessos, como ‘Yesterday’ e 'Can’t Take My Eyes Of You'.


Ao participar do 'Programa do Porchat', em 2016, o empresário disse que não gosta do seu CD porque se considera muito perfeccionista. Ele aproveitou para cantar 'What a Wonderful World' no palco.

Publicidade



Susana Vieira


A atriz global, Susana Vieira dá voz ao disco 'Brasil Encena'. A intenção era de cantar músicas que marcaram sua carreira profissional até aquele ano de 2011.

Publicidade


Um dos momentos mais memoráveis é quando ela vai ao 'Domingão do Faustão' divulgar o trabalho e acaba tendo que se apresentar ao vivo. Susana se atrapalha com a letras de 'Per Amore' e confessa que não ensaiou a canção.



Celso Portiolli


Antes de comandar o 'Domingo Legal', Portiolli já passou por diversos trabalhos. Um deles envolveu o CD 'É Tempo de Alegria', de 1998.
A carreira não deu muito certo e o disco não emplacou nenhum grande hit, mas vale a pena conferir sua canção sobre amizades virtuais.



Gilberto Barros


O apresentador realmente tentou. Foram diversos discos ao longo de sua carreira que acabaram não rendendo tanto sucesso.


Anos depois do lançamento em 2006, viralizou na rede uma apresentação de sua música ‘Acorrentado’ no programa ‘Sabadaço’, que ele mesmo comandava.


Mais difícil que emplacar um hit, só esquecer o refrão: "Acorrentado em você. Estou me sentindo acorrentado...”.



Sheila Mello


Em uma carreira relâmpago como cantora, a ex-dançarina do É o Tchan! lançou a música 'Água', em 2004. A canção ganhou até um videoclipe com coreografia e tudo.


A tentativa de entrar nas mais tocadas não deu certo e Sheila resolveu deixar de lado a ideia. Desta única composição divulgada, saiu a icônica frase "você me secando e eu virando água".



Bônus: Sergio Mallandro feat. Faustão


Sim, esta parceria já existiu. Em 1991, Sergio Mallando e Fausto Silva lançaram o 'Rap do Ovo'. A canção foi escrita por Michael Sullivan e Paulo Massadas para o filme 'Inspetor Faustão e o Mallandro'.



E aí, o que você achou dos famosos se aventurando no mundo da música?


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade