Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Corajosa

Danilo Gentili diz que Melhem é 'esquerdomacho' e elogia Dani Calabresa

Folhapress
04 dez 2020 às 11:53
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O caso de assédio envolvendo o ex-diretor da Globo, Marcius Melhem, 48, e a atriz e humorista Dani Calabresa, 39, ganhou um novo capítulo nesta sexta-feira (4). Há um ano, acusações de assédio realizadas por Melhem se tornaram de conhecimento público após a artista trazer o caso a tona.


Em recente publicação da revista Piauí, detalhes sobre dois assédios sofridos por Dani Calabresa revoltaram internautas e artistas, que saíram em defesa da atriz. Na época dos ocorridos, Marcius Melhem atuava como diretor humorístico da emissora. Segundo testemunhas e colegas de Calabresa, as situações aconteceram em 2017.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Uma delas, trazida na reportagem da Piauí, revela que Marcius Melhem tentou beijar Calabresa a força, além de agarrá-la conta sua vontade, durante uma festa com a equipe do "Zorra Total", no Rio de Janeiro. Ele também pediu para que a artista "calasse sua boca" sobre a situação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Veja vídeo

Mano Brown comemora 54 anos cantando rap no Capão Redondo (SP)

Imagem de destaque
Evento em sua homenagem

Finalista do BBB 24, Matteus é recepcionado com 'maior linguiça do mundo' no Alegrete

Imagem de destaque
Apresentação polêmica

Ludmilla é criticada por suposta intolerância religiosa e se defende


Danilo Gentili, 41, amigo pessoal da humorista, usou as redes sociais para comentar sobre o caso. "Conheço toda história mais de ano, quando @calabresadani me contou. De lá pra cá o que mais teve foi relativização e silêncio de esquerdomacho global defensor do feminismo. Esse é o feministão que fazia 'humor do bem'", escreveu Gentili em seu Twitter.

Publicidade


O apresentador do SBT também afirmou que Calabresa foi corajosa em expor o caso e acrescentou: "Ela ficou anos falando sozinha, colocou o próprio emprego e carreira na reta enquanto os colegas e até ex faziam em silêncio e relativizavam o assédio. Tudo hipócrita."


Em agosto deste ano, Melhem rompeu seu contrato com a Globo após 17 anos de casa sem maiores explicações sobre as acusações que circulavam na mídia. A colunista do jornal Folha de S. Paulo, Mônica Bergamo, publicou uma entrevista com a advogada criminalista Mayra Cotta, representante das testemunhas no processo de compliance, que provocou uma reviravolta no caso.

Publicidade


À coluna de Bergamo, Marcius Melhem já havia negado as acusações e disse que colocava à disposição toda comunicação que tem arquivada, com qualquer pessoa que tenha trabalhado ou se relacionado com eles nesses anos.


O humorista Fabio Rabin também se manifestou nesta sexta (4) sobre o caso da colega Dani Calabresa, Ele lamentou o ocorrido. "Que bagulho escroto! Li essa matéria ontem a noite e não posso imaginar o que você passou @calabresadani. Triste por não ter estado próximo pra te ajudar. Conta comigo pro que precisar", escreveu.

Mauricio Meirelles prestou toda sua solidariedade a Dani Calabresa e afirmou: "Sempre foi muito muito muito foda em tudo que faz. Sem nunca precisar recorrer a qualquer ideologia pra isso."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade