Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Alvo de polêmicas

Deborah Secco diz que 'paga preço alto' por ser sincera e se posicionar

Folhapress
03 jul 2020 às 08:34
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A atriz Deborah Secco, 40, abriu sua via e projetos pessoais no novo episódio de "Cada Um no Seu Banheiro", quadro de Sabrina Sato exibido em seu canal no Youtube. Durante a conversa, Secco confessou que costuma ser alvo de polêmicas por sua sinceridade.

"Pago um preço alto, quando você se posiciona as pessoas tiram as responsabilidades delas e não olham com carinho as imperfeições do outro", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Acostumada com uma agenda lotada, a atriz revelou que no começo da pandemia viu a oportunidade de ter mais tempo para ficar com a filha. "Maria Flor é muito sensível, sente a minha falta e fala. Isso me destrói", lamentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja a entrevista

Gil do Vigor quer usar redes para expor políticas populistas em ano de eleições municipais

Imagem de destaque
Luto

Reita, baixista da banda japonesa the GazettE, morre aos 42 anos

Imagem de destaque
Especulações

Matheus Mazzafera fala sobre cirurgia de redesignação sexual

Imagem de destaque
Joe, Nick e Kevin

Jonas Brothers desembarcam no Brasil para show único em SP


"Ser mãe não é um paraíso, mas vejo na Maria Flor uma chance de dialogar comigo mesmo, meus anseios e fraquezas. Ela é o meu maior presente", disse, acrescentando que a maior dificuldade de cuidar de uma criança é educar em um mundo com valores distorcidos.


Secco ainda afirmou não ser uma pessoa com muitas ambições, mas revelou que ainda deseja interpretar grandes personagens mulheres, é levar para os espectadores histórias de figuras "fascinantes e incríveis". O projeto, no entanto, fica pendente para quando Maria Flor estiver maior.

"Quando minha filha nasceu, não quis pegar personagens que me distanciasse dela e do meu eu. Durante os trabalhos outros projetos aparecem e aproveitamos a oportunidade viajando", explicou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade