Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Duda Reis

Depois de fotos, Nego do Borel volta a ser criticado pelo pai de sua noiva

Folhapress
22 out 2020 às 14:11
- Instagram/@negodoborel
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O cantor Nego do Borel, 28, voltou a ser alvo de críticas do médico Luiz Fernando Barreiros, pai de sua noiva, Duda Reis. O sogro criticou o artista por um ensaio de fotos que ele fez ao lado de Anitta. Nas imagens, a cantora aparece sentada em cima do balcão de um banheiro abraçada a Borel, que está sem camisa e com uma toalha amarrada na cintura.


Ver essa foto no Instagram

Fui visitar minha amiga, entrei no álbum dela de foto, te amo amiga irmã ❤️ @anitta

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Uma publicação compartilhada por Nego do Borel 🎼🎤 (@negodoborel) em

Leia mais:

Imagem de destaque
Aniversário

Anitta dá festão em Miami, proíbe celulares e promove encontro de Neymar e Marquezine

Imagem de destaque
Vítima de câncer

Morre João Vicenti, gaiteiro e tecladista da banda gaúcha Nenhum de Nós

Imagem de destaque
Em Hospital do Rio

Camila Pitanga é internada com quadro de pneumonia assintomática

Imagem de destaque
Bem sucedido

Arnold Schwarzenegger passa por cirurgia para colocar marca-passo


"Ser profissional de sucesso, a meu ver, não tem nada a ver com isso! Se você tem talento, sabe o que faz, não precisa disso. Mas sou apenas um simples médico. Não entendo disso. Entendo de estudo, comprometimento e seriedade. Ética e conhecimento, na minha profissão é o que nos torna respeitados. Mas, cada profissão faz o que acha melhor. Por isso, algumas são respeitadas e outras não", escreveu ele, no seu Instagram.

Publicidade


Ele também publicou a foto de uma mensagem que recebeu de apoio pela sua posição, afirmando que ela trouxe conforto em um momento "surreal de tristeza". "Ninguém vai destruir nossos valores e princípios! Na família, quem trair isso, iremos lamentar, mas não ficará entre nós. Somos pessoas do bem, respeitados pela nossa história, pelo nosso trabalho, pela nossa postura. Vagabundo aqui não entra e quem quiser se juntar a ele, será colocado para fora! É assim que se perpetuam as coisas de valor", afirmou.


O médico também comentou em uma foto publicada pela filha no Instagram, afirmando que depois que ela conheceu "seu noivo idiota" virou outra pessoa. "Que triste, minha filha, ver você aceitando tudo isso que está acontecendo. Isso não tem nada a ver com a arte. Investimos tanto em você por amor e por acreditar. Que escolha destrutiva você fez fez. Era para você estar hoje na New York Film Academy, desfrutando um ambiente de conhecimento e não um escândalo desnecessário de fotos do seu noivo com a Anitta", escreveu.

Publicidade


Barreiros ainda completou que Duda "trabalha muito para sustentar" Borel. "Como pode: estar devendo e de repente comprar uma embarcação! Tem que ser muito louco para acreditar!", acrescentou o médico em referência a um barco que o cantor comprou recentemente. O cantor e o sogro já tinham discutido publicamente em abril quando Borel e Duda anunciaram que tinham reatado o relacionamento.


'JUÍZES', DIZ ANITTA

Publicidade


Após as imagens gerarem grande repercussão e críticas nas redes sociais, Anitta afirmou que Duda estava presente durante as fotos. "Corta para eu e ela cantando karaokê na minha sala sala, e meu boy do momento ajudando a bee e o Nego a tratarem a foto. Ai gente, vocês são muito juízes... A única coisa que ela disse foi que a próxima tem que ser ela no lugar do Nego. E eu pedi para só esperar mais umas plásticas para eu passar menos vergonha do lado dela. Apenas... A vida não é pesada desse jeito, não. Só quando vocês escolhem que seja", escreveu a cantora em um comentário.


Antes, Anitta já tinha escrito que ela e o cantor são como irmãos. "Duda é mara e sabe que eu e Nego somos irmãos do nível de um ver o cocô do outro, de discutir, fazer pazes na mesma hora. Eu, hein. Ele veio aqui trazer um negócio para mim e quando chegou eu tava fazendo foto zuando com minhas bee. Ele adorou e quis umas fotos da hora também. Se a Duda fizer o mesmo com um amigão dela e o Nego se emputecer eu mesma acabo com a raça dele."

O cantor também comentou sobre a amizade com Anitta e disse que a cantora será madrinha de casamento deles. "Fico feliz de ter um lugar no seu coração, um lugar que poucos ocupam. Minha esposa, Duda Reis, é muito ciente e aqui! Madrinha do meu casamento", afirmou ele. Na sequência, porém, ele trancou a área de comentários de seus últimos posts. Procurado pela reportagem, a assessoria de Nego do Borel não se manifestou até a conclusão deste texto.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade