Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Acidente em Curitiba

Diego Alemão deixa prisão após pagar fiança de R$ 7 mil

Folhapress
20 abr 2020 às 08:25
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Diego Alemão, 39, deixou a cadeia neste domingo (19) após pagar fiança no valor de R$ 7 mil determinada pela Justiça. O ex-BBB foi detido na manhã de sábado (18) após se envolver em um acidente de trânsito em Curitiba. Ele foi autuado por embriaguez ao volante, desacato e lesão corporal.

Segundo informações do portal G1, a decisão judicial diz que "apesar de altamente reprovável a conduta do autuado, os crimes, em tese, praticados não comportam, nesse momento, o cabimento de prisão preventiva".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ainda de acordo com o site, o motorista de aplicativo, que teve o carro atingido pelo veículo de Alemão, foi agredido com dois socos na cabeça e um tapa que provocou um corte nos lábios. Ele contou em depoimento que, ao ser detido, o ex-BBB teria ameaçado os policiais dizendo: "Sou estrela, os holofotes estão em mim, vocês não são ninguém".

Leia mais:

Imagem de destaque
Câncer

O que se sabe sobre quadro de Anderson Leonardo, internado em estado grave

Imagem de destaque
Relembre

Richthofen, Abdelmassih, Nardoni e Edinho: presídio onde Robinho está é onde ficam detentos famosos

Imagem de destaque
Matador de Aluguel

Saiba como foi a dieta radical feita por Jake Gyllenhaal para novo filme

Imagem de destaque
Eita!

Jojo Todynho é flagrada em briga na faculdade e se explica nas redes


O advogado de Alemão, Jeffrey Chiquini, considerou a decisão da justiça acertada, já que foi um acidente com prejuízos patrimoniais leves. Ele postou no Stories, de seu Instagram, um trecho da entrevista que concedeu ao Paraná Portal em que afirma que os fatos tiveram estes desdobramentos diante das incessantes exigências financeiras feitas pelo motorista do aplicativo, sob o pretexto de não expor a imagem de seu cliente aos veículos de comunicação.

Publicidade


Famoso pelo triângulo amoroso que viveu com Íris e Fani em sua temporada, Alemão foi um dos que fizeram render o prêmio conquistado no reality.


Depois de sair da casa, o paulista de São Bernardo do Campo chegou a atuar por alguns anos como apresentador de programas do Multishow relacionados ao BBB, como Nem Big Nem Brother e A Eliminação. Mas, desde que se afastou da televisão, tem feito o capital girar por meio de transações no mercado imobiliário.

Além disso, também coordena uma empresa fundada pelo pai em sua cidade natal. Nas horas vagas, ele aproveita para gastar o dinheiro que sobra em viagens repletas de surfe, seu maior hobby - e faz questão de ostentar os cliques em sua conta no Instagram.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade