Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Melissa Lingafelt

Drake Bell, de 'Drake e Josh', nega ter abusado e agredido a ex-namorada após acusações

Folhapress
13 ago 2020 às 16:30
- Instagram/@drakebell
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Drake Bell, 34, negou ter abusado da sua ex-namorada Melissa Lingafelt, após a mesma alegar que sofreu diversas agressões físicas e mentais do ator, que ficou conhecido com a série de sucesso "Drake e Josh", da Nickelodeon. Lingafelt usou a sua conta no TikTok para compartilhar sua vivência ao lado de Bell. O vídeo foi publicado nesta quarta-feira (12) e desde então, o assunto está dando o que falar entre os internautas e fãs do artista. No vídeo, ela explica que os episódios aconteceram há mais de dez anos, quando ela tinha 16 anos de idade e eles namoravam.


"Em apenas um ano o abuso verbal começou. E quando digo abuso verbal, imagine o pior tipo de abuso verbal que você consegue imaginar, foi isso que eu recebi. Em seguida, se tornou físico (...) No auge disso, ele [me arrastou] escada abaixo da nossa casa", afirmou Lingafelt. Drake Bell respondeu à revista Variety sobre as acusações, que segundo ele, são falsas. "Eu nunca abusei da minha ex-namorada ou fiz outras coisas que Melissa falsamente alegou em seu vídeo TikTok", disse ele.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Quando nosso relacionamento acabou -há mais de uma década- nós, infelizmente nos xingamos, falamos coisas terríveis um ao outro mas foi apenas isso", afirmou o músico. Bell também contou que chegou a fornecer apoio financeiro à ex-namorada no ano passado. "Não sei se esse comportamento dela é alguma forma equivocada de ganhar mais dinheiro ou atenção, mas não posso e não permitirei que essas alegações ofensivas e difamatórias fiquem sem contestação ", completou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sem celulares

Ludmilla recebe famosos em festa de aniversário de 29 anos

Imagem de destaque
Vai acontecer!

Vitor Belfort aceita luta com Popó, mas impõe condição especial

Imagem de destaque
Postagem no Instagram

Gloria Perez defende Davi, campeão do BBB 24, após polêmicas

Imagem de destaque
Em breve, no Multishow

Chefão da Globo confirma programa com Pitel e Fernanda

Essa não é a primeira vez que o nome de Drake Bell se envolve em polêmica. Ele chegou a ser detido duas vezes, sendo a mais recente em 2016, quando foi flagrado dirigindo alcoolizado e em alta velocidade em Las Vegas. Em 2009 o ator foi para a cadeia pelo mesmo delito em San Diego, Califórnia.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade