Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Relacionamento

Duda Reis diz que se entendeu com os pais após críticas a namoro com Nego do Borel

Folhapress
18 jun 2020 às 15:08
- Reprodução/Instagram/@dudareisb
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A atriz Duda Reis, 18, parece já ter resolvido os problema com seus pais, que afirmaram publicamente, há alguns meses, serem contra o namoro dela com o cantor Nego do Borel, 27. Em entrevista à revista Glamour, a jovem afirmou que já está se encontrando novamente com os pais.

"Toda família tem conflitos, públicos ou privados, todos passamos por altos e baixos com quem amamos. O amor sempre prevalece", afirmou a atriz, agora noiva do músico. "O pedido já foi feito e já foi aceito, são planos para o futuro que estão sendo pensados com calma por conta da profissão de ambos", comemora.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Duda, que ainda não tem data para o casamento com o cantor, afirmou à publicação que se inspira justamente em sua família: "Sempre quis construir [família]. Eu venho de uma família muito unida pelo amor e quero levar isso de herança para meu relacionamento, constituindo minha família!"

Leia mais:

Imagem de destaque
"Refém" da fama

Kéfera desabafa sobre exposição da sua vida na internet

Imagem de destaque
Novo capítulo

Beyoncé diz que seu novo disco nasceu de experiência de rejeição no country

Imagem de destaque
Pedidos inusitados

No Lollapalooza, Sam Smith quer rosas, e SZA, gengibre

Imagem de destaque
Será que fica?

Gabigol mira recorde da Libertadores, mas deixa futuro em aberto


Nego do Borel e Duda Reis já tinham namorado por cerca de um ano antes de reatarem o relacionamento em abril. Depois de anunciarem a volta, no entanto, os pais da atriz se mostraram contrários ao romance e chegaram a publicar em suas redes sociais que o músico é "arrogante, prepotente, manipulador".

Publicidade


O médico Luiz Fernando Barreiros, pai de Duda, disse na ocasião que "amar também é saber dizer não, principalmente quando vemos nossos filhos caminharem para a própria destruição (...) Às vezes o amor que temos por eles, a luta que travamos com eles, não são reconhecidas, nos viram as costas".


Borel então respondeu, na época, que a resistência dos pais da atriz acontecia por questões racistas: "Infelizmente vivemos numa sociedade em que pessoas de cor de pele preta ou vindas de comunidade são muito marginalizadas, mesmo que a gente tenha conseguido mudar de vida com o suor do nosso trabalho honesto."

Agora, Duda afirma que está tudo resolvido e comemora, além do noivado, a tatuagem que o cantor fez com o nome da amada. "Eu amei demais, pirei quando vi. Não tem outra palavra e nem sentimento, só amor, eu amei (risos)", afirma a jovem.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade