Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Campanha da Unicef

'É pelo amor que vou mudar o mundo', diz Bruno Gagliasso em Moçambique

Agência Estado
29 ago 2019 às 14:07
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Bruno Gagliasso usou as redes sociais nesta quarta-feira (28) para expressar toda a alegria que sente ao participar da campanha do Unicef para recuperar Moçambique após os estragos provocados pelo ciclone Idai em março deste ano. Mais de 500 pessoas foram mortas e outras 840 mil tiveram suas vidas afetadas. As tempestades e os ventos fortes destruíram casas, pontes, escolas e hospitais, antes de irem em direção ao Zimbábue e ao Malauí. Beira, a segunda maior cidade do país e ponto de concentração da ajuda humanitária enviada à região, teve 90% de seu território destruído.

Bruno Gagliasso e a esposa, Giovanna Ewbank, estão desde terça-feira (27) no continente africano. "A gente se mobilizou, arregaçou as mangas e fez a diferença junto com o Unicef Brasil. Foi uma campanha linda de arrecadação e nossas doações garantiram acesso à água limpa, alimento e saúde de muitas famílias", informou o ator no Instagram.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Gagliasso também disse que ficou triste ao saber que o ciclone devastou parte de Moçambique, Zimbábue e o Malawi, região onde os filhos, Titi e Bless, nasceram. "Meu coração ficou apertado. Fiquei inquieto com aquelas cenas e pedi para ajudar de alguma forma", desabafou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Funk Generation

Anitta diz que perdeu seguidores após anunciar clipe sobre candomblé

Imagem de destaque
Susto

Jeniffer Nascimento tem reação alérgica e vai ao hospital após comer lagosta

Imagem de destaque
Veja vídeo

Rafa Kalimann conta que sofreu aborto espontâneo

Imagem de destaque
Após doença

'Fui número 1 e estava infeliz', diz Anitta ao comentar sobre viver nova fase na vida


Na série de fotos que publicou no perfil dele na rede social, Bruno Gagliasso aparece abraçando os habitantes locais. "O abraço me ensina a viver, faz repensar. Faz rever as prioridades, o tempo, a beleza de estar vivo. É assim, pelo amor, que vou mudar o mundo. Esse novo amigo que mora no meu abraço também vai", escreveu.

Publicidade


Ver essa foto no Instagram

O abraço me ensina a viver, faz repensar. Faz rever as prioridades, o tempo, a beleza de estar vivo. Aqui dentro tem a troca, tem a cumplicidade. Tem o carinho. Também tem a compreensão de que cada vida conta, é uma vitória, é linda, importante, potente. É assim, pelo amor, que vou mudar o mundo. Esse novo amigo que mora no meu abraço também vai. Você que está lendo, você também vai mudar o mundo. A gente pode! A gente vai! Por que a gente acredita na troca. Na empatia. Na sinceridade. E um sentimento assim tão forte, que nos impulsiona e dá certeza, não é capaz de ser domado. Ele só cresce, semeia, floresce, dá frutos, se renova e se expande ainda mais. Uma emoção tão grande quanto a que eu sinto aqui nesse abraço não pode ser só um abraço. É nossa força mudando o mundo. @unicefbrasil ❤️🌻💙@unicef_mozambique 📸 @raoniliborio

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso 🐺⚡️🌳🌻 (@brunogagliasso) em

Publicidade


Ver essa foto no Instagram

Água.💧O básico, fundamental e indispensável a qualquer ser vivo. Água limpa e saneamento básico é ter saúde. Após uma tragédia como a que ocorreu aqui em Moçambique em março, a contaminação da água expõe as famílias a doenças como cólera e diarreia. As crianças e os idosos são os mais afetados. Graças ao nosso trabalho conjunto, suas doações e a mobilização de muita gente em todo o mundo, o #UNICEF pode rapidamente garantir acesso a água potável para cerca de 1 milhão de pessoas nas províncias moçambicanas afetadas. Juntos nós podemos levar mais saúde, água limpa e saneamento para as famílias aqui de Moçambique e de todo o planeta. O @unicefbrasil tá aqui na África, no Brasil e em todo o mundo garantindo o direito à vida para crianças e adolescentes. Na minha bio tem o link pra você se tornar doador e se juntar na nossa transformação. É uma das experiências mais emocionantes da minha vida e que vocês também precisam conhecer!!! 💙 @unicefbrasil 💦 @unicef_mozambique 💧ph: @raoniliborio

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso 🐺⚡️🌳🌻 (@brunogagliasso) em

Publicidade


Ver essa foto no Instagram

Isso é só um pouquinho de hoje aqui em Beira 🇲🇿 ♥️ Um dia especial de olho no olho e muito carinho. Esse hoje começou lá atrás, quando o @unicefbrasil me convidou para participar da campanha de novos doadores. Já admirava muito o #UnicefBrasil e vi tantas ações fantásticas pelo Brasil que mergulhei de cabeça nos projetos. E o mais bonito é como vocês também embarcaram comigo nessa e juntos fizemos uma campanha linda de arrecadação para as famílias brasileiras. Mas durante essa jornada, um ciclone devastou parte de Moçambique, Zimbábue e o Malawi, onde meus filhos nasceram. Meu coração ficou apertado. Mesmo ciente que o #Unicef estaria presente como em toda emergência, fiquei inquieto com aquelas cenas e pedi para ajudar de alguma forma. Fizemos então uma nova campanha. E foi a maior dos últimos vinte anos!!! E minha grande alegria é que nós fizemos isso juntos! Sempre juntos. Esse hoje, que começou meses atrás, é fruto da nossa mobilização, da nossa força, da nossa vontade, da união e do afeto. E a prova que a gente tem a incrível capacidade de mudar o mundo. A cada novo "hoje", uma nova oportunidade para transformar. Juntos, sempre juntos, e avante! 💙 📷: @raoniliborio

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso 🐺⚡️🌳🌻 (@brunogagliasso) em


Em julho passado, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank anunciaram que adotaram mais um filho. Bless, de quatro anos de idade, também nasceu no Malawi, como Titi. "É com enorme alegria que comunicamos a chegada de Bless Ewbank Gagliasso", informou o casal na época.

Emocionado, o ator diz que a ação em Moçambique é uma das experiências mais emocionantes da vida dele. "Água. O básico, fundamental e indispensável a qualquer ser vivo. Água limpa e saneamento básico é ter saúde. Após a tragédia como a que ocorreu aqui em Moçambique em março, a contaminação da água expõe as famílias a doenças como cólera e diarreia. As crianças e os idosos são os mais afetados", explicou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade