Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Cherry Seaborn

Ed Sheeran diz que esposa o ajudou a superar vício em fast food e álcool

Folhapress
27 jul 2020 às 14:36
- Instagram/@teddysphotos
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Ed Sheeran, 29, afirmou que seu casamento com Cherry Seaborn foi essencial para a sua saúde física e mental. Em entrevista ao The Sun, o cantor britânico disse que sua esposa o ajudou a reduzir o consumo de bebidas alcoólicas e até mesmo de fast food (comidas industrializadas).

O músico revelou que tem uma personalidade com tendência a vícios, até com redes sociais -ele já passou 19 horas na internet. "Eu sou coberto de tatuagens e meio que não faço as coisas pela metade, então se vou beber, não vejo sentido em tomar uma taça de vinho. Prefiro beber duas garrafas", disse o músico, se referindo ao jeito que pensava.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Sheeran também contou que ao ler a autobiografia de Elton John, enxergou muitas semelhanças com o ídolo, que também enfrentou batalha contra as drogas. "Acho que com o vício, é muito difícil moderar, mas a moderação é a chave." No entanto, Sheeran disse que tem se inspirado na esposa, que costuma ter uma alimentação saudável e equilibrada. Ele também disse que a companheira não é de beber álcool.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sem celulares

Ludmilla recebe famosos em festa de aniversário de 29 anos

Imagem de destaque
Vai acontecer!

Vitor Belfort aceita luta com Popó, mas impõe condição especial

Imagem de destaque
Postagem no Instagram

Gloria Perez defende Davi, campeão do BBB 24, após polêmicas

Imagem de destaque
Em breve, no Multishow

Chefão da Globo confirma programa com Pitel e Fernanda


Sheeran e Seaborn são amigos de infância e mantém uma relação desde 2015. Em entrevista ao jornal The Sunday Times, em 2017, o cantor afirmou que "conhecer pessoas era genial mas a única que ficaria é com Cherry." Os dois se casaram em 2018, em uma cerimônia discreta só para amigos e familiares em Veneza, na Itália.

O próprio Ed Sheeran, meses depois, revelou que já estava casado durante uma entrevista. Ele falava sobre o álbum "No.6 Collaborations Project", lançado ano passado, quando deixou escapar que uma das músicas era inspirada na esposa. "Na verdade, foi antes de eu e a Cherry nos casarmos, e eu sabia que nós estaríamos casados quando a música fosse lançada", disse Sheeran sobre a faixa "Remember the Name", em parceria com Eminem e 50 Cent.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade