Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Nenhum segundo sequer'

Edgard Piccoli confessa não assistir às novas produções da MTV

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
29 ago 2019 às 15:24
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Edgard Piccoli fala em entrevista ao programa 'Sensacional', nesta quinta-feira (29), que não acompanha a programação de sua antiga 'casa'. Conhecido por suas passagens pela MTV e Multishow,o apresentador trabalha hoje em dia no programa 'Morning Show', na rádio Jovem Pan.

Edgard confessa que não acompanha mais a programação da MTV depois da mudança administrativa da emissora em 2013. "Não [assisto]. Nenhum segundo sequer. Acho que a alma do canal não é mais a mesma. Parece um monte de enlatado que vem de fora. O programa que é considerado o carro chefe é o 'De Férias Com o Ex'. Se é o que a molecada está querendo ver, tudo bem. Mas a mim não interessa", compartilha.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Durante um quiz, Edgard Piccoli revela não ter vontade de participar de reality show e relembra um episódio engraçado envolvendo a produção do ‘Power Couple’. "Me ligaram e eu fiquei amarradão. Pensei: 'Os caras vão me querer para apresentar o programa!'. Mas na verdade foi: 'A gente queria convidar você e sua esposa [para participarem]'. Me decepcionei!", revela bem-humorado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Redesignação sexual

Maya Massafera aparece pela primeira vez após transição de gênero

Imagem de destaque
Baby, baby, baby, ohh

Justin Bieber e Hailey Bieber anunciam gravidez de primeiro filho

Imagem de destaque
Viralizou nas redes

Saiba quem é Borsoi, influenciador e tiktoker que teve nude vazado

Imagem de destaque
Em entrevista

Juliette tenta encontrar um avião para levar doações de Portugal ao Rio Grande do Sul


VJ da MTV Brasil na década de 1990, ele compara a antiga adoração dos fãs com a repercussão do seu trabalho nos dias de hoje: "Eu me acostumei mal com a unanimidade [positiva no período da emissora]. Agora as pessoas xingam a gente. Odeiam quem tenha um posicionamento diferente".

Questionado se as críticas o assustam, o radialista diz que não, afirmando considerar triste que as pessoas não tolerem opiniões distintas das delas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade