Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja o post!

Elliot Page publica primeira selfie após se declarar homem trans: 'Apoio foi maior presente'

Folhapress
22 dez 2020 às 13:28
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O ator Elliot Page, 33, publicou a sua primeira selfie após revelar ser um homem trans. Na legenda da foto, agradeceu a todos pelo apoio e amor transmitidos a ele.


"Do fundo do meu coração, obrigado. Seu amor e apoio foram o maior presente. Fique seguro. Esteja lá um para o outro. Nos vemos em 2021. Xoxo Elliot ", escreveu.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Conhecido por seus trabalhos no filme "Juno" e na série "The Umbrella Academy", o ator anunciou no começo de dezembro ser trans. Sua mulher, Emma Portner, afirmou estar muito orgulhosa da atitude do marido. "Tenho muito orgulho do Elliot Page. Pessoas trans, queer e não binárias são um presente para este mundo", escreveu ela no Instagram.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após internação

Ney Matogrosso ironiza estado de saúde após boatos

Imagem de destaque
Mulheres

Todas nós passamos, diz Paolla Oliveira sobre situações mostradas no especial 'Falas Femininas'

Imagem de destaque
Aos 16 anos

Quanto Melody fatura por mês e de onde vem sua fortuna?

Imagem de destaque
Primeiro

Nasce o filho de Luva de Pedreiro, Davi Cristiano Ronaldo


O ator também é reconhecido por papéis em filmes como "X-Men", "A Origem" e "Hard Candy". Antes da transição, Page já era ativista dos direitos LGBTQ+.


"Eu também peço por paciência e privacidade, mas peço para que vocês se unam a mim no apoio fervoroso às vidas trans todos os dias. A existência de Elliot é um presente em si mesma. Continue brilhando, amor. Amo muito você", completou Emma. Os dois são casados desde 2018 e costumam ser discretos em seu relacionamento.

Em 2018, Page foi uma das celebridades estrangeiras que aderiram ao movimento #EleNão, de oposição à candidatura do presidente eleito Jair Bolsonaro (sem partido). Em 2016, ele havia entrevistado o então deputado federal para a série de documentários "Gaycation", sobre a cultura LGBT ao redor do mundo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade