Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Sem alianças

Em meio a boatos sobre crise, Ivete Sangalo beija marido em live

Folhapress
05 ago 2020 às 08:45
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em meio a rumores de que passa por uma crise no casamento, a cantora Ivete Sangalo, 48, ganhou um beijo, em transmissão online ao vivo, do marido, o nutricionista Daniel Cady, 35.


Durante live nesta terça-feira (4), Ivete resolveu cantar uma música em homenagem a Jorge Portugal, escritor e ex-secretário de Cultura da Bahia, que morreu na última segunda-feira (3). Depois, com o fim da música, Daniel tomou a iniciativa de dar um beijão na esposa. Ambos, porém, seguem sem aliança.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na última semana, ela apareceu sem aliança durante um bate-papo virtual e isso alimentou rumores de que ela estava em processo de separação de Cady, com quem está desde 2011.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Veja vídeo

Mano Brown comemora 54 anos cantando rap no Capão Redondo (SP)

Imagem de destaque
Evento em sua homenagem

Finalista do BBB 24, Matteus é recepcionado com 'maior linguiça do mundo' no Alegrete

Imagem de destaque
Apresentação polêmica

Ludmilla é criticada por suposta intolerância religiosa e se defende


Ivete tem participado de muitas lives. De acordo com ela, é importante falar com o público. A primeira live musical dela ocorreu em abril.
Sangalo se apresentou por duas horas e meia e seu primeiro show virtual, e contou com uma plateia de brinquedos e a presença do seu presença de seu marido, Daniel Cady, e do filho mais velho do casal, Marcelo, 10.


A apresentação também foi exibida pela Globo e pelo Globoplay, simultaneamente. O projeto Em Casa, da emissora, tem como proposta apresentar shows dos artistas para entreter o público durante o período de quarentena por causa do coronavírus.

A cantora também arrecadou pouco mais de R$ 400 mil, segundo o aplicativo PicPay. As doações foram repassadas a instituições como Ação da Cidadania, Amigos do Bem, Baobá, Cufa, Fundo Emergencial para a Saúde, Gastromotiva, Pracatum, Redes da Maré, União Rio e Unicef, para o atual momento de crise pela pandemia.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade