Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira!

Emma Roberts compartilha foto e revela nome do primeiro filho

Folhapress
13 jan 2021 às 14:17
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A atriz Emma Roberts, 29, compartilhou pela primeira vez, nesta quarta-feira (13), uma foto com seu filho. A publicação foi em seu Instagram, e na legenda ela revela o nome do bebê: "Obrigada, 2020, por acertar em alguma coisa. Nossa luz, Rhodes Robert Hedlund", escreveu.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Emma Roberts (@emmaroberts)

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Rhodes nasceu no final de 2020, em 27 de dezembro, e é fruto do namoro da atriz com o ator Garret Hedlund. Também no ano passado a sobrinha de Julia Roberts, 53, foi capa da revista Cosmopolitan, e em entrevista à edição, divulgada em novembro, disse que sempre sonhou em ser mãe, mas que adiou a maternidade em várias oportunidades por ter uma vida profissional agitada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Postagem no Instagram

Gloria Perez defende Davi, campeão do BBB 24, após polêmicas

Imagem de destaque
Em breve, no Multishow

Chefão da Globo confirma programa com Pitel e Fernanda

Imagem de destaque
Símbolo de luta

Morre em Londrina Renan Cavalari, criador da Sereia do Amazonas

Imagem de destaque
Anos 2000

Anne Hathaway conta ter beijado vários atores para testar a química no início da carreira


A atriz afirmou ainda que foi diagnosticada com endometriose, distúrbio que pode interferir na gestação. "Sempre tive cólicas e menstruações debilitantes, tanto que faltava às aulas e, mais tarde, precisava cancelar as reuniões.". Ela diz que só obteve o diagnóstico após trocar de médico: "Houve a validação de que eu não estava sendo dramática. Mas, a essa altura, isso havia afetado minha fertilidade".


A estrela de "A Garota Mimada" (2008) afirmou que só engravidou quando parou de pensar no assunto. "No momento em que parei de pensar nisso, ficamos grávidos." Ela também explica que preferiu guardar os momentos da gestação para si mesma, por ser um período de muitas incertezas -a atriz só anunciou que estava grávida no final de agosto de 2020. "Essa gestaçãome fez perceber que o único plano que você pode ter é que não há nenhum plano."

A foto com seu filho já tem mais de dois milhões de curtidas, com comentários de várias celebridades. A atriz Reese Whiterspoon, 44, disse "Ah bebê! Parabéns", e a atriz e cantora Lea Michele, 34 também celebrou: "Isso é tão lindo. Ever [filha de Lea] ama seu novo melhor amigo".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade