Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Quarentena

Esposa de Alok anuncia que está grávida

Folhapress
14 jul 2020 às 14:57
- Instagram/@romananovais
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Apenas seis meses após o nascimento de Ravi, o casal Alok e Romana Novais anunciam que esperam mais um filho. Segundo eles, a tendência é que a chegada da próxima criança seja no mesmo dia do primogênito.

"Ravizinho foi promovido a irmão mais velho. Muito desejado(a), tínhamos o sonho de que as crianças tivessem pouca diferença de idade, mas não imaginei que Deus planejaria tão perfeitamente ao ponto da data prevista para a chegada do próximo bebê ser no mesmo dia do nascimento do Ravi. Estamos com o coração cheio de amor e explodindo de felicidade", disse a médica.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Também pelas redes sociais, o DJ Alok brincou sobre a situação. "Esse é o resultado da nossa quarentena", disse. "Foi feito [o bebê] no dia da live. A energia da live perdurou a noite inteira. E essa luz vai permanecer pelo resto de nossas vidas", pontuou. Muitos famosos deram os parabéns ao casal. Dentre eles Thiago Nigro, Gabriela Prioli, Bruno gagliasso, Mariana Rios e Barbara Evans.

Leia mais:

Imagem de destaque
Oito meses terminados

Belo e Gracyanne Barbosa se separam após 16 anos de relacionamento

Imagem de destaque
Segunda vez

Finalistas ficam de fora de segunda festa com ex-participantes após fim do BBB 24

Imagem de destaque
Entrevista no Mais Você

Isabelle e Matteus dizem que ainda não conseguiram ficar sozinhos após o BBB 24

Imagem de destaque
Limite para o humor

Fabio Porchat é criticado nas redes sociais após fazer piada com caso de idoso morto em banco

Por ter nascido no dia 10 de janeiro, Ravi tem o signo astrológico de Capricórnio, garantindo o desejo de Alok, que gostaria que o filho não fosse de Aquário. "Ele não quer que seja aquariano, detalhe: é o meu signo", afirmou Romana anteriormente.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade