Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Tratamento continua

Evaristo Costa tem alta após tratar doença inflamatória

Folhapress
17 jan 2024 às 15:12
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O apresentador Evaristo Costa, 47, recebeu alta de um hospital da cidade de Cambridge, na Inglaterra, após tratar complicações relacionadas à Doença de Crohn. Segundo Costa, agora deverá continuar o tratamento em casa.


Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

"Chegou a hora de dar tchau. A alta veio", começou. "Não estou saindo com a infecção totalmente controlada segundo os últimos exames, mas seguirei o tratamento de casa com antibióticos via oral", emendou o ex-Globo, que também agradeceu pelas mensagens de apoio nos seis dias de internação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Santinha

Morre aos 95 anos o ator e dublador José Santa Cruz

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é câncer inguinal, que causou a morte de Anderson, do Molejo

Imagem de destaque
Novo romance

Arthur Picoli e Ivy Moraes, ex-BBBs, assumem namoro

Imagem de destaque
Universos distintos

Marcelo Tas lembra infância caipira para falar sobre carreira e tecnologia


A doença de Crohn é um distúrbio inflamatório do trato gastrointestinal. Evaristo Costa recebeu diagnóstico da doença já há alguns anos. Na última semana, ele relatou ter sentido fortes dores abdominais, além de diarreia, febre e perda de peso. "Isso tudo me leva a uma fraqueza, fadiga", contou.

Publicidade


O ex-Globo e ex-CNN Brasil disse que isso acabava o deixando com corpo vulnerável. "A baixa imunidade deixa meu corpo aberto para entrada de vírus e bactérias, como aconteceu com minha perna há um mês. Se eu não me cuidar, posso ter complicações como anemia e graves infecções".


Em novembro do ano passado, o jornalista precisou ser internado e o diagnóstico foi erisipela, um tipo de infecção de pele na perna.

Publicidade



Evaristo Costa conta como teve o diagnóstico:


Imagem
Evaristo Costa segue internado na UTI sem previsão de alta, diz boletim
Evaristo Costa, 47, segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital de Cambridge, na Inglaterra, e não tem previsão
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade