Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Guilherme Napolitano

Ex-BBB Gui Napolitano troca comentários com modelo e fãs especulam possível romance

Folhapress
03 jul 2020 às 14:06
- Instagram/@guinapolitano
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O ex-BBB Guilherme Napolitano, 28, dividiu os fãs entre críticas e torcidas, na noite desta quinta-feira (2), ao trocar comentários com uma seguidora no Instagram. Alguns internautas chegaram a marcar a cantora Gabi Martins, 23, que namorou o modelo durante o Big Brother Brasil 20 na conversa. "Arrocha, Vitória, ensina mesmo ele a fazer e pega mesmo. Deixa a Gabi seguir a vida dela", escreveu uma seguidora do modelo, após a troca de mensagens dele com a modelo Vitória Bellato. "Eu shippo muito, belo casal" comentou outra. "Você parece que quer perder seguidores", criticou mais um.

As especulações e torcidas pelo casal começaram após Guilherme postar uma foto sem camisa em seu perfil no Instagram. "Todo fitness ele", afirmou Vitória, que chegou a comentar a crepioca que ele afirma comer todos os dias. Com as torcidas e críticas dos seguidores, no entanto, Gui afirmou que é apenas amigo de Vitória: "Conheço ela há três anos quase e somos amigos. Aprende a respeitar os outros", afirmou ele. Há algumas semanas, Gui expôs alguns detalhes de sua relação com Gabi após a saída do reality e chegou a dizer que eles estavam "ficando em off", apesar de negarem publicamente a continuidade do relacionamento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Eu estou bloqueado no Whatsapp e nada disso que vocês estão imaginando, que está tudo bem, não está mais. Tudo por causa de uma entrevista que ela não gostou", afirmou o modelo em um áudio supostamente vazado nas redes sociais. Ele ainda diz que resolveu falar sobre isso para ser verdadeiro com os fãs. Apesar da torcida dos fãs para o namoro de Gui e Gabi, os dois já estavam distantes desde a saída de Gabi da casa. A cantora, que já tinha dado indiretas a ele dentro da casa, chegou a cutucá-lo aqui fora também, como quando cantou "Ciumeira", de Marília Mendonça, em uma de suas lives.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sem celulares

Ludmilla recebe famosos em festa de aniversário de 29 anos

Imagem de destaque
Vai acontecer!

Vitor Belfort aceita luta com Popó, mas impõe condição especial

Imagem de destaque
Postagem no Instagram

Gloria Perez defende Davi, campeão do BBB 24, após polêmicas

Imagem de destaque
Em breve, no Multishow

Chefão da Globo confirma programa com Pitel e Fernanda

"Essa música me representa. É chifre que não acaba mais", falou ela na ocasião. Antes disso, ao deixar o reality, ela tinha afirmado que teria uma conversa séria com ele. "Gostei dele de verdade. Tudo que senti foi de verdade. Vamos conversar e ver. Não sei como estão as coisas aqui fora", afirmou. O principal problema de Gui e Gabi quando estava dentro da casa foi a amizade do modelo com a empresária e influenciadora Bianca Andrade, a Boca Rosa. Abraços, carinhos e até mesmo uma tentativa de beijo por parte de Bianca deixaram Gabi enciumada ainda dentro do programa.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade