Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Da casa pra vida

Ex-BBBs Kamilla Salgado e Eliéser anunciam que esperam do primeiro filho após aborto espontâneo

Folhapress
10 abr 2020 às 17:50
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os ex-BBBs Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio anunciaram nesta quinta-feira (9) a espera do primeiro filho do casal. "Desde a época de namoro falamos muito em ter filhos. Era um sonho nosso ter a nossa família", afirmou a modelo, que está grávida de quatro meses.

Ver essa foto no Instagram

👶🏼 É com muita Felicidade que compartilhamos este momento com vcs... Estamos GRÁVIDOS ❤️❤️ Nem sei descrever pra vcs o quanto estou Feliz e Emocionado... Sempre quis dizer isso "EU VOU SER PAI” ❤️👶🏼🙌🏼 Te Amo @kamilla_salgado que nossa família cresça com muito Amor e Prosperidade!!! ❤️ Obrigado meu Deus por nos presentear com essa Benção!🙏🏼 E Olha que bacana... Vcs vão poder acompanhar TUDO no nosso Canal do Youtube à partir das 10hrs ☝🏻 Link na minha BIO ☝🏻 E que matéria linda pra vcs que saiu no @gshow 🍼👶🏼❤️ https://glo.bo/2xfWCMa Corre lá 👉🏼 Vou colocar nos Stories pra vcs o LINK da matéria 😍 e Arraste pra cima ☝🏻☝🏻 📸 @fotografianadiellysantos 📸 #babykamieser #euvouserpai #elieserambrosio #kamillasalgado #familiakamieser #estamosgravidos #babyabordo #love #familia #bbb #influencers #couple #deusnocomando 🙏🏼

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Uma publicação compartilhada por Elieser Ambrosio (@elieserambrosio) em

Leia mais:

Imagem de destaque
Sem celulares

Ludmilla recebe famosos em festa de aniversário de 29 anos

Imagem de destaque
Vai acontecer!

Vitor Belfort aceita luta com Popó, mas impõe condição especial

Imagem de destaque
Postagem no Instagram

Gloria Perez defende Davi, campeão do BBB 24, após polêmicas

Imagem de destaque
Em breve, no Multishow

Chefão da Globo confirma programa com Pitel e Fernanda



Ver essa foto no Instagram

Estamos grávidos 🤰🏻! Melhor notícia de todos os tempos! Nossa família está se formando! Já são 16 semanas de muito amor! De espera, de sonhos, de realizações... quantas vezes eu ficava pensando sozinha: Meu Deus me abençoa, eu quero muito ser mãe! Quero poder contar ao meu marido que ele vai ser papai! Quero sentir uma vida crescer aqui dentro! 👶🏼 E o senhor ouviu minhas preces e fez isso tudo virar realidade! Hoje somos 3! E eu nem consigo acreditar as vezes, estou muito boba! Kkkkkkk Mas eu confio em ti meu pai! Eu sabia que era pra ter paciência, pois tu estavas guardando o memento certo, o melhor momento para essa criança chegar! Nesse momento difícil em que estamos vivendo, nós encontramos nosso potinho de amor e esperança! Obrigada! Sou eternamente grata por tudo! E que venha com muita saúde esse baby kamieser, pois amor, nos já estamos transbordando abundantemente e inesgotavelmente pra lhe dar! Meus amores estamos contando tudo sobre como descobrimos nosso baby lá no nosso canal no Youtube ( link na bio ) corre lá e não perde! Ahhhh e hoje as 19:30 teremos uma LIVE aqui no meu insta 🎥 Foto by @fotografianadiellysantos #babykamieser #gravidez #16semanas #4meses #gestantes #kamieser #kamillasalgado #amordaminhavida #meuspandas #pandas

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Kamilla Salgado (@kamilla_salgado) em


Ver essa foto no Instagram

Grávidos! 🤰🏻 Nova e melhor fase da nossa vida está começando 🌻 AGORA SOMOS 3 ! E o tanto que nós sonhamos com isso?! 🙏🏻 Deus é infinitamente maravilhoso! Que felicidade poder contar para vocês! Estamos bem e saudáveis! Meus amores o maior sonho da minha vida está acontecendo e estamos repletos de muita alegria e felicidade! Tantas coisas para compartilhar com vocês... Deus não poderia ter nos dado presente mais divino que esse ! @elieserambrosio nós te amamos papai! . Hoje as 10h sai o episódio do nosso canal contando tudoooo sobre esse momento único em nossas vidas! Link na bio 🎥 fotos by @nadiellysantosfotografia 📸 #gravida #babykamieser #kamieser #canalkamillaelieser #familiakamieser

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Kamilla Salgado (@kamilla_salgado) em


Kamilla e Eliéser se conheceram em 2013, no Big Brother Brasil 13, onde engataram o namoro. Segundo eles, que estão casados desde 2016, as tentativas para engravidar começaram em 2018, mas no fim daquele ano, a modelo chegou a sofrer um aborto espontâneo.

Publicidade


"No início, eu fui na médica, fizemos todos os exames e estava tudo bem. Não havia nada que os impedisse de engravidar, o que era muito bom, mas ao mesmo tempo deixava a gente muito ansioso quando não conseguia", afirmou Kamilla em comunicado transmitido por sua assessoria.


A descoberta, em janeiro deste ano, acabou sendo de uma forma bem inusitada, com Kamilla fazendo o teste no banheiro da academia. Segundo ela, a menstruação estava atrasada, mas, caso não estivesse grávida, gostaria de saber para começar um treino mais pesado para o Carnaval.

Por conta do aborto sofrido em 2018, no entanto, o casal decidiu esperar passar o primeiro trimestre para contar a familiares e amigos. Agora, enquanto permanecem em quarentena devido ao novo coronavírus, os dois estão focados na escolha do nome e no enxoval do bebê.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade