Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confusão

Ex do jogador Dudu diz que teve caso com Gusttavo Lima

Folhapress
20 out 2020 às 08:21
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma moça afirma ter tido um caso com o cantor Gusttavo Lima, 31, quando ele ainda era casado com Andressa Suita, 32 em um suposto áudio. A revelação do conteúdo que seria da ex-mulher do jogador Dudu, Mallu Ohanna, foi divulgado por Fabiola Reipert no Balanço Geral (Record).


Segundo o áudio, ela teria ficado com ele mais de uma vez há dois meses atrás em Goiânia. De acordo com Reipert, a primeira vez teria sido na casa do cantor Leonardo, e Zé Felipe e Virgínia estariam presentes na ocasião. A modelo conta que Lima teria dito que ele já estava solteiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mallu anteriormente havia negado que teria sido pivô da separação de Lima e Suita. "Jamais tive qualquer relacionamento com o cantor Gusttavo Lima. O admiro como artista. Jamais teria envolvimento com ele, sua família é linda. Desejo que eles retornem", disse na ocasião.

Leia mais:

Imagem de destaque
Maringá-Londrina

Vinicius, do BBB 24, sofre acidente e ajuda a tirar vítimas das ferragens na PR-444 em Arapongas

Imagem de destaque
Segundo a esposa

Faustão passa por tratamento intensivo após rejeição de órgão, diz família

Imagem de destaque
Legends In Town

Taís Araújo vai entrevistar Oprah Winfrey durante passagem da apresentadora pelo Brasil

Imagem de destaque
Aposentado

Michael J. Fox diz que voltaria a atuar com papel adaptado ao Parkinson


Dias depois, parece ter mudado de ideia e confirmado à jornalista que Lima e ela tiveram um romance.

Publicidade


Porém, Gusttavo já se pronunciou e negou que tenha traído Suita. Ele ameaçou processar os envolvidos por conta dos boatos. "Calúnia e difamação... A todos os envolvidos nesse absurdo que estão querendo me colocar. Se
preparem", postou ele dando a entender que irá às últimas consequências para provar o que diz.


O atleta Dudu e Mallu Ohana travam uma batalha na Justiça. Ela o acusa de agressão e citou o nome de Munik Nunes, ex-participante do BBB, para relembrar uma das brigas entre o casal. A tal briga aconteceu no Desfile das Campeãs do Carnaval paulista desse ano. Na ocasião, Mallu flagrou Munik com Dudu e os ânimos se exaltaram. Eles ficavam na época, mas não chegaram a namorar.

Em julho, a modelo e ex-BBB Munik Nunes resolveu, por livre e espontânea vontade, ir depor à polícia depois de ter o nome citado pela agora ex-mulher do jogador do Palmeiras Dudu.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade