Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Vai ser mamãe

Ex-RBD Dulce Maria anuncia que está grávida pela primeira vez

Folhapress
09 jun 2020 às 10:12
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Dulce Maria, 34, usou suas redes sociais nesta noite de segunda-feira (8) para contar uma novidade pra lá de especial para os seus fãs: ela está esperando o seu primeiro filho com o marido Pablo Alvaréz.

"Em meio a tanto caos e incerteza no mundo, queremos compartilhar uma notícia que nos trará amor, felicidade e gratidão. O milagre da vida sempre encontra o caminho para se expressar. Sim! Estou grávida! Seremos papais", escreveu a cantora mexicana.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A declaração venho acompanhada de uma foto do casal, em que aparece segurando um teste. "E estamos imensamente felizes, iniciando uma nova etapa e esperando com todo o nosso amor pelo nosso bebê", completou a artista.

Leia mais:

Imagem de destaque
Relembre

Richthofen, Abdelmassih, Nardoni e Edinho: presídio onde Robinho está é onde ficam detentos famosos

Imagem de destaque
Matador de Aluguel

Saiba como foi a dieta radical feita por Jake Gyllenhaal para novo filme

Imagem de destaque
Eita!

Jojo Todynho é flagrada em briga na faculdade e se explica nas redes

Imagem de destaque
Será?

Kate Middleton volta a trabalhar em projetos sociais, mas em home office


Dulce Maria também disse que apesar das circunstâncias serem complicadas por conta da pandemia do coronavírus, ela e o marido confiam que "o tempo de Deus é perfeito". "Grande bênção que está mudando nossas vidas."

Publicidade


Ver essa foto no Instagram

🙈🙈🙈😱😱😱 ❤️❤️❤️pues ahí les va!! En medio de tanto caos e incertidumbre en el mundo @pacoalvarezv y yo queremos compartirles una noticia que nos llena de amor, felicidad y gratitud. El milagro de la vida siempre encuentra la forma de manifestarse 🙏🏻❤️🌟 sí! Ahora sí estoy embarazada! Vamos a ser papás! y estamos inmensamente felices, iniciando una nueva etapa y esperando con todo el amor a nuestr@ bebé! A pesar de que las circunstancias son complicadas para todos por esta pandemia confiamos en que los tiempos de Dios son perfectos. 🙏🏻 Gracias a @clearblue por ser una parte tan importante para confirmar esta gran bendición que nos está cambiando la vida 😍🙏🏻❤️ #ClearBlueConfirmed y #AD

Uma publicação compartilhada por Dulce Maria (@dulcemaria) em

Publicidade


Os seus ex-colegas do grupo RBD, Anahí e Christian Chavez fizeram questão de parabenizar a cantora. "Que notícia maravilhosa. Vai ser a melhor mamãe desse mundo", registrou Anahí, que em fevereiro desse ano deu à luz ao Emiliano, seu segundo filho com o ex-governador do Estado de Chiapas, no México, Manuel Velasco Coello. Ela já é mãe do Manuel, 2.


Vale lembrar que Dulce Maria e Pablo Alvaréz estão junto há quatro anos, mas só assumiram o romance em 2017. No final do ano passado eles oficializaram a união com uma cerimônia de casamento discreta, que aconteceu em Tequesquitengo, Morelos.

Publicidade


REENCONTRO


Depois de quase 11 anos do fim do RBD, os seis integrantes do grupo musical que surgiu a partir da novela mexicana "Rebelde" (2004-2006) se reencontraram. Dulce María, Anahí, Afonso Herrera, Christopher Uckermann, Maite Perroni e Christian Chávez publicaram em suas redes sociais uma foto da reunião em que aparecem abraçados.


O encontro aconteceu em dezembro e gerou rumores de que o grupo poderia voltar. Na legenda da imagem, Dulce María escreveu: "Ontem [domingo, 22] devolveram ao meu coração cinco pedacinhos que não se reuniam há 11 anos (...). Uma verdadeira reunião de seis seres que entregaram tudo de si e viveram uma história única e inesquecível. Por estarmos juntos e vivermos o que vivemos é que hoje somos quem somos. Vamos dizer que somos feitos de nós. Obrigada a cada um que se uniu. A energia dos seis juntos é muito forte. Amo vocês de todo o meu coração."

"Rebelde" foi exibida no Brasil pelo canal do Silvio Santos (SBT) e também foi um grande sucesso. O grupo RBD ficou junto até março de 2009.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade