Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Limite para o humor

Fabio Porchat é criticado nas redes sociais após fazer piada com caso de idoso morto em banco

Folhapress
18 abr 2024 às 18:05
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O caso do idoso morto em uma agência bancária tomou os noticiários. Fabio Porchat participou do Encontro com Patricia Poeta nesta quinta-feira (18) e fez uma piada sobre a notícia. O gesto foi mal recebido por alguns internautas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
'A Amazônia não faz parte do Brasil?'

Fafá de Belém critica Rock in Rio por falta de artistas do Norte

Imagem de destaque
Aos sete anos

Susana Vieira conta ter sofrido investida sexual de vizinho quando era criança

Imagem de destaque
Performer

Conheça Bob, the Drag Queen, que se apresentará com Madonna no Rio

Imagem de destaque
Desde 2018

Anne Hathaway diz estar sóbria há mais de 5 anos

Ele foi ao programa para comentar a estreia da nova temporada do Que História É Essa, Porchat. No início da atração, ele sentou atrás de uma mulher da plateia e segura o braço direito dela.

Publicidade


"Ela adorou a estreia do programa ontem, estava assistindo muito e ela riu muito. Foi muito bacana", disse ele enquanto chacoalhava a mão da espectadora e levantava sua cabeça, que pendia para a frente.


Os gestos referem-se ao vídeo gravado por funcionários de uma agência bancária que desconfiaram da atitude de uma mulher que dizia acompanhar seu tio para sacar um empréstimo. A polícia investiga se na terça (16) Paulo Roberto Braga, 68, já estava morto quando Erika Nunes, 43 tentou retirar o dinheiro. A defesa nega. Ela está presa e aguarda audiência de custódia.


"Nem tudo é para brincar, o que o Fábio Porchat fez foi ridículo e desumano, não admiro ele mais, tem coisa que não é para levar para o lado do humor", escreveu um perfil que se identifica como Maciele Santos.
"Qual o limite do humor? Que tristeza isso", opinou Diego. "Não acho de bom tom essa brincadeira num programa de televisão", falou Danusia Oliveira.


Imagem
Imóvel abandonado será transformado em creche na zona leste de Londrina
Após cerca de dez anos de abandono, o terreno onde funcionava a Casa da Mulher em Londrina, enfim, deverá ter uma destinação. A área, que tem quase quatro mil metros quadrados e fica na rua Mário Bonalume, zona leste,
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade