Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Entenda!

Felipe Neto e Anitta estão na programação da Black Friday

Folhapress
17 nov 2020 às 12:17
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A rede Magazine Luiza anuncia nesta terça (17) as apresentações que integrarão sua programação para a noite da virada da Black Friday deste ano, que acontece em 27 de novembro.


Estão previstos shows de Anitta, Zé Neto e Cristiano, Barões da Pisadinha e Dilsinho. Gloria Groove e Karol Conká se apresentarão e participarão do segmento de moda da programação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A segunda edição do show "Black das Blacks" será transmitida pelo Multishow, na TV paga, a partir das 22h, e pelas plataformas Globo.com e Globlo Play, além dos canais do Youtube da rede e do canal de televisão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sem celulares

Ludmilla recebe famosos em festa de aniversário de 29 anos

Imagem de destaque
Vai acontecer!

Vitor Belfort aceita luta com Popó, mas impõe condição especial

Imagem de destaque
Postagem no Instagram

Gloria Perez defende Davi, campeão do BBB 24, após polêmicas

Imagem de destaque
Em breve, no Multishow

Chefão da Globo confirma programa com Pitel e Fernanda


A programação do Magazine Luiza será apresentada por Thaís Araújo e Luciano Huck e terá participação especial -e digitalizada- da assistente virtual da rede, a Lu.

Publicidade


A diretora de marketing do Magazine Luiza, Ana Paula Rodrigues, diz que a ideia é unir humor e entretenimento para ativar as vendas no dia principal de promoções. A ação será multiplataforma, com influenciadores convocando a audiência para comprar a partir de diversas redes sociais, como Instagram e TikTok.


"Temos uma estratégia de comunicar e colocar em ofertas que o que tem no Magalu. Será um produção de alta qualidade e muita oferta agressiva", diz Ana Paula.

Publicidade


O Magazine Luiza diz ter colocado R$ 5 bilhões em estoque para a Black Friday e já trabalha com promoções para a data desde o dia 1º com o selo "agora ou nunca", para, segundo Ana Paula, despertar senso de urgência no consumidor.


A antecipação de promoções foi adotada também por outros redes com lojas físicas, como Americanas e Casas Bahia, em uma estratégia de reduzir a corrida às lojas em razão da crise sanitária. Apesar da liberação do retorno de atividades econômicas, o cenário ainda é de pandemia, em que aglomerações devem ser evitadas.

Publicidade


A estratégia de "live commerce" também será usada pela B2W (dona de Americanas, Shoptime e Submarino) para o dia de promoções das lojas Americanas.


O "Show da Black Friday" será transmitido pelo Youtube da rede de lojas. Pelo segundo ano, o influenciador Felipe Neto será o apresentador da programação, que terá quatro horas de duração. A ex-BBB Rafa Kalimann e a influenciadora Camila Coutinho estão entre as convidadas.


Neste ano, o ecommerce terá seu grande teste de força com a Black Friday. Segundo a consultoria Ebit|Nielsen, 7,3 milhões de consumidores brasileiros fizeram a primeira compra via internet neste ano.

Com a explosão do ecommerce, a rede Magazine Luiza teve lucro líquido de R$ 215,9 milhões no terceiro trimestre deste ano, um salto de 69,6% na comparação com o mesmo período do ano passado.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade