Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Família Real

Filho de Harry e Meghan Markle comemora 1º ano de vida em festa intimista

Folhapress
09 abr 2020 às 10:13
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

No próximo dia 6 de maio, o pequeno Archie Harrison completará seu primeiro ano de idade. Seus pais, Meghan Markle e o Príncipe Harry, resolveram comemorar a data com uma pequena festa intimista, mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus, segundo informou o site US Weekly.

Uma fonte próxima ao casal teria dito que a festa aconteceria em Los Angeles, onde eles moram atualmente, sem nenhum convidado. Nem pessoas próximas, como Jessica Mulroney, melhor amiga de Meghan, deverá participar. "Eles se recusam a correr riscos com convidados ou viagens neste momento", diz a fonte.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A intenção inicial era que o filho passasse seu primeiro aniversário com a Rainha Elizabeth II em sua propriedade em Balmoral, na Escócia, mas a pandemia acabou impossibilitando o feito.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ex-MC Bin Laden

'Gosto de me relacionar com outras pessoas fofoqueiras', diz MC Binn

Imagem de destaque
Mística

Gisele Bündchen fala sobre relação íntima com astrologia e diz que segredo da beleza está nas fases da Lua

Imagem de destaque
Três meses

Iza está grávida do primeiro filho com Yuri Lima

Imagem de destaque
Entenda

Justiça nega pedido de exumação e traslado do corpo de Gal Costa; advogadas do filho vão recorrer


Ainda de acordo com o site, a festa teria animais como tema, e Markle já teria até encomendado cupcakes com desenhos de bichos. "Archie é fã dos animais. Ele tem toneladas de livros e bichos de pelúcia", disse a fonte.

Publicidade


FORA DA FAMÍLIA REAL


A duquesa Meghan Markle e o príncipe Harry participaram em março do último compromisso da realeza e anunciaram que buscavam um "novo papel progressivo", baseados principalmente na América do Norte, e que será financiado por eles mesmos.


Embora Harry continue sendo príncipe, o casal decidiu não utilizar seus títulos de "sua alteza real" -e não utilizará a palavra "real" em suas marcas, embora eles tenham dito que não há jurisdição da monarquia ou do governo que os impeça de usar a palavra no exterior.

Desde o surpreendente anúncio feito em janeiro, o casal passou a maior parte do tempo no Canadá. O último compromisso oficial de Meghan Markle era o de visitar a Canada House, em Londres, dias antes do anúncio. O príncipe retornou aos seus compromissos reais no final do mês passado, quando o apresentador do evento disse que as pessoas deveriam apenas "chamá-lo de Harry".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade