Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Mistério de 20 anos

Filho do ex-jogador Edmundo sugere que pai teve um caso com Vera Verão

Folhapress
12 mai 2020 às 08:29
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Antes da publicação do livro "Vera Verão: Babados", no final dos anos 1990, o ator e comediante Jorge Laffond, conhecido como Vera Verão, disse que revelaria na biografia qual jogador da seleção brasileira daquela época tinha tido uma relação amorosa com ele. Porém, essa questão nunca foi respondida.

E a dúvida permanece até hoje, quase 20 anos após a morte do comediante, em 2003. Porém, na obra, Laffond deixou algumas imagens de jogadores famosos que poderiam ter sido namorados dele, dentre eles dos ex-atacantes Edmundo e Romário e do ex-goleiro Taffarel.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Filho de Edmundo com a ex-modelo Cristina Mortágua, Alexandre Mortágua, 24, insinuou que o tal affair de Vera Verão teria sido o pai dele, Edmundo, hoje comentarista esportivo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba quem é

Pivô da separação de Belo e Gracyanne ganha mais de 100 mil seguidores e divulga parcerias

Imagem de destaque
Após separação

Murilo Benício conta que morou com 'fantasma' em apartamento assombrado de Adriana Esteves

Imagem de destaque
Oito meses terminados

Belo e Gracyanne Barbosa se separam após 16 anos de relacionamento

Imagem de destaque
Segunda vez

Finalistas ficam de fora de segunda festa com ex-participantes após fim do BBB 24


Em publicação em sua rede social, postou a imagem da página do livro que exibe a pergunta 'Quem é o amante de Vera Verão?'. Na postagem, direcionou a resposta ao apontar para a foto de Edmundo e escreveu: "meu pai".

Publicidade


Vale ressaltar que a relação entre Alexandre e Edmundo é praticamente inexistente. Ele foi reconhecido por um teste de DNA pelo pai, mas ambos não têm relação próxima.


No YouTube, Alexandre lançou, em 2019, um documentário em que fala sobre o abandono do pai e se compara a outras cinco milhões de pessoas que não têm a figura paterna na família.

Publicidade


Em entrevista a Luciana Gimenez, em 2019, Mortágua chegou a dizer que não sentia nada pelo pai e que só o havia visto quando tinha 16 anos após uma reunião na Justiça.


Em entrevista de 2013, Edmundo falou sobre a declaração de seu filho, Alexandre Mortágua, de que era gay, e causou certa polêmica.

"Não vejo nenhum problema na opção dele. Acho dever de pai zelar pelo comportamento dele perante a sociedade. Se vai a uma reunião de negócios, vá vestido de forma apresentável", explicou Edmundo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade