Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em 2020

'Foi uma covardia, tentaram me matar', diz Henri Castelli sobre agressão

UOL/Folhapress
22 abr 2024 às 10:50
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Henri Castelli, 46, em entrevista ao podcast Papagaio Falante, sobre a agressão que sofreu em 2020, em Alagoas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O QUE HENRI DISSE

Leia mais:

Imagem de destaque
Calor de 34°C

Altas temperaturas no Rio surpreendem e irritam Madonna

Imagem de destaque
Jeff Goldblum

Ator com fortuna milionária afirma que não vai dar dinheiro aos filhos

Imagem de destaque
Focado

Davi, do BBB 24, confirma que vai estudar Medicina e fala do fim da relação

Imagem de destaque
Triste

Gracyanne Barbosa rebate crítica após término com Belo


Sobre a agressão. "Não foi briga, foi uma covardia, tentaram me matar. Graças a Deus tinha um promotor de Justiça de Belém, que hoje virou um grande amigo, que presenciou e se posicionou, como profissional. Ele disse: 'Vi o que aconteceu. Você não fez nada'. Nem beber eu tinha bebido."

Publicidade


Motivo ainda é desconhecido. "Foi numa marina, que estava fechado. Eu não sei o porquê. Ninguém falou. Eles fizeram um acordo com a promotoria, foram condenados. Um pegou pelo pescoço, me desmaiou, o outro chutou por baixo. Vieram do nada. Eu não sei o motivo. Eu falo isso aqui, parece mentira, mas não sei."
"Eu lembro quando acordei. Acordei no chão já. Me tiraram de lá. Dois dias depois que fui saber o que tinha realmente acontecido, na delegacia, IML", disse Henri Castelli.


Henri teve uma fratura exposta na mandíbula e outras lesões causadas por chutes e socos. "Tive uma fratura no maxilar. Oito depois ainda viajei porque minha médica falou. Você vai viajar amarrado e depois vai operar. Vida normal.

Publicidade


Sequelas. "Tem a dormência [no maxilar], ainda sinto. Se colocar um alfinete aqui, eu não sinto dor. Tem uma cicatriz aqui que é uma placa."


Ressentimentos? "Tenho problema nenhum, ressentimento zero. Perdão, tá tudo certo."


A agressão aconteceu na Barra de São Miguel (Alagoas) em 30 de dezembro de 2020. A princípio, ele disse ter sofrido um acidente na academia, e depois explicou que não queria assustar seus familiares: "Optamos por falar sobre o acidente na academia para não assustar a minha família. Ligar para a minha mãe para contar sobre a agressão não era a melhor coisa a fazer."


Henri só falou da agressão duas semanas depois, após passar por uma cirurgia e sair do hospital. "Eu fui agredido covardemente, sem chance de me defender. Eu estava com alguns amigos e, do nada, fui puxado pelas costas, jogado no chão e fui agredido, vítima de socos e chutes no rosto".


Imagem
Maiara beija barriga de Maraisa, que está tentando engravidar
Namorada do empresário Fernando Mocó, Maraisa já revelou em entrevistas recentes que está tentando engravidar. A tentativa foi reforçada pela irmã, Maiara, que durante um show no último sábado (20) beijou a barriga da gêmea.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade