Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira!

Fora da Globo, Angélica aparece ao lado de Xuxa e Eliana no SBT

Folhapress
05 mar 2021 às 16:36
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Xuxa, Angélica e Eliana se encontram neste domingo (7) no programa da apresentadora do SBT. Sem contrato fixo com a Globo, a mulher de Luciano Huck reaparece na emissora de Silvio Santos 25 anos depois que deixou o canal, em 1996.


Apontadas como rivais nos anos 1990, quando disputavam a preferência do público infantil, as três falam sobre o grupo que mantêm no WhatsApp, em que conversam sobre criação dos filhos, haters, entre outras curiosidades.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Esse encontro é um pretexto para gente selar publicamente o que já existe. Eu sempre admirei muito a trajetória de vocês e as admiro hoje. Vocês se tornaram mulheres tão inspiradoras. Eu tenho um baita orgulho, maior carinho de estar nesse grupo", diz Eliana durante a atração.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja a entrevista

Gil do Vigor quer usar redes para expor políticas populistas em ano de eleições municipais

Imagem de destaque
Luto

Reita, baixista da banda japonesa the GazettE, morre aos 42 anos

Imagem de destaque
Especulações

Matheus Mazzafera fala sobre cirurgia de redesignação sexual

Imagem de destaque
Joe, Nick e Kevin

Jonas Brothers desembarcam no Brasil para show único em SP


Angélica participa do encontro, que acontece na casa de Xuxa, no Rio, virtualmente. Desde o ano passado, a apresentadora encerrou o seu vínculo fixo com a Globo, e passou a assinar com a emissora por temporadas. Em 2020, ela comandou o Simples Assim e, neste ano, deve gravar a segunda temporada da atração. No Globoplay, ela lançou em janeiro o Cartas para Eva.

Publicidade


No programa de Eliana, Xuxa cozinha um macarrão de arroz com legumes e fala sobre a sua escolha por ser vegana. "Não casava eu dizer que sempre fui apaixonada por bicho e comer bicho. Eu estava sendo hipócrita. Não estava casando com a minha filosofia de vida, com o que eu sempre acreditei", afirma


Ela e Eliana também respondem dúvidas amorosas dos fãs e falam de relacionamentos e carreira. Xuxa diz que tem uma união estável com Junno Andrade. "A gente não assinou papel, as coisas dele estão aqui e também tenho coisinhas no apartamento dele. A gente está com as trouxinhas juntas. Eu não gosto da palavra casamento. Vamos dizer que a gente tem uma união estável".

Eliana e Xuxa reveem vídeos antigos de participações no SBT, incluindo o programa de Hebe em que Xuxa participou. "Ela é uma inspiração para todos nós. Uma pena ela ter saído das nossas vidas tão rápido", relembra. As duas ainda trocam de papéis e refazem famosas capas de discos que marcaram a carreira das apresentadoras.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade