Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Após reconciliação

Gabi Brandt anuncia que está grávida do segundo filho

Folhapress
08 jun 2020 às 08:48
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Gabi Brandt, 24, anunciou na noite deste domingo (7) que está grávida do segundo filho. "É, por essa nem eu esperava... Deus não precisa que a gente peça, Ele escolhe realizar os desejos do nosso coração! Davi ganhou um irmãozinho ou irmãzinha. E eu e papai ganhamos mais um motivo para sorrir e agradecer!!! Descobri tem três dias, mas não consegui aguentar a ansiedade e resolvi dividir logo com vocês! Agora sou mamãe de dois!!", postou em seu Instagram.

Saulo Poncio, 24, preferiu um trecho bíblico atribuído a Efésios para dar a notícia. "Aquele que é poderoso para realizar infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou imaginamos, de acordo com o seu poder que age em nós, a Ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, por toda a eternidade. Amém!", escreveu em uma rede social.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O casamento da influenciadora com o músico esteve estremecido após boatos de traição dele. O pai do músico, o pastor Márcio Poncio, afirmou em março que os dois estavam passando por uma crise. "Assim como se casaram muito cedo, eles também estão vivendo as crises de um casamento a dois muito rápido, mas acho que vão superar. É o que espero e torço", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ex-esgrimista

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, participa e perde duelo de esgrima em Curitiba

Imagem de destaque
Ex-BBB

Linn da Quebrada anuncia pausa na carreira para tratar depressão

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Veja vídeo

Mano Brown comemora 54 anos cantando rap no Capão Redondo (SP)


No Domingo de Páscoa, Saulo anunciou a reconciliação.

Essa não foi a primeira polêmica na vida do jovem relacionada à traição. Em 2018, sua ex-namorada, Letícia Almeida, revelou que a filha deles, era na verdade de seu cunhado, Jonathan Couto, marido de sua irmã, Sarah Poncio.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade