Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Cupido!

George Clooney bancou o casamenteiro no retorno de Brad Pitt e Jennifer Aniston

Folhapress
30 jan 2020 às 07:46
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

George Clooney, 58, teria bancado o papel de casamenteiro para o retorno do romance entre Jennifer Aniston, 56, e Brad Pitt, 50. É o que afirma reportagem do jornal britânico The Mirror.

Queridinhos do público, os atores que foram casados entre 2000 e 2005, teriam tido uma série de encontros secretos ao longo de 2019 e início de 2020.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo a publicação, foi depois da festa de aniversário de 50 anos da atriz, em fevereiro do ano passado, quando o ex-marido esteve presente, que George Clooney resolveu agir para unir o casal novamente.

Leia mais:

Imagem de destaque
Segundo a esposa

Faustão passa por tratamento intensivo após rejeição de órgão, diz família

Imagem de destaque
Legends In Town

Taís Araújo vai entrevistar Oprah Winfrey durante passagem da apresentadora pelo Brasil

Imagem de destaque
Aposentado

Michael J. Fox diz que voltaria a atuar com papel adaptado ao Parkinson

Imagem de destaque
Rio de Janeiro

Milton Nascimento vai ser homenageado pela Portela no Carnaval de 2025


A revista Life & Style informou, em julho de 2019, que o ator reservou uma casa particular em Roma para Brad e Jennifer passarem férias com ele e sua mulher, Amal.

Publicidade


"George quer ver um de seus melhores amigos, Brad Pitt, feliz novamente. E isso significa uma coisa: Jennifer Aniston", disse uma fonte, na ocasião.


A viagem teria sido "extremamente secreta" com os atores usando nomes falsos para não serem reconhecidos.

Publicidade


RETORNO? Brad e Jen tiveram pelo menos cinco encontros, inclusive um dentro de uma mansão de Aniston durante o feriado de Natal, segundo o jornal The Sun. O retorno do casal já era especulado por outros jornais desde o início de 2020.


Uma fonte próxima à atriz disse ao jornal que não acha que Aniston tenha "deixado de amar" Pitt, mesmo após ele a ter deixado para ficar com Angelina Jolie. "Demorou muito tempo, mas ela o perdoou por tudo - o perdão tem sido uma grande parte para eles seguirem em frente."


Outra fonte, próxima ao ator, disse que ele "não parou de falar sobre sua ex-esposa", que "eles reacenderam o romance" e que "não vejo nenhum deles tão feliz há anos".

No dia 19, Aniston e Pitt roubaram a cena durante o SAG Awards (Screen Actors Guild). Divorciados há 15 anos, os atores se encontraram nos bastidores da premiação e não escaparam dos flashes dos fotógrafos. O encontro rendeu registros e muitos comentários nas redes sociais. Alguns fãs do ex-casal se animaram com o reencontro.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade