Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Nada pode'

Gloria Maria diz que o politicamente correto é um 'porre'

Folhapress
29 set 2020 às 09:39
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A jornalista e apresentadora Gloria Maria disse que existe uma cultura hoje "que nada pode" e que o "politicamente correto é um porre". As declarações foram dadas em sua estreia em lives, na sexta-feira (25), quando conversou com Joyce Pascowitch.


"Eu acho tudo isso um saco. Hoje tudo é racismo, preconceito e assédio. A equipe com que trabalho me chama de neguinha, de uma forma amorosa e carinhosa. É claro que se falam 'Ô, nega', não sei o quê, é outra coisa", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Gloria Maria tinha sido questionada sobre o fato de os casos de assédio na televisão estarem mais em evidência atualmente do que no passado, porque agora são expostos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Comemoração

'Que venham mais 50', diz Belo ao celebrar festa de aniversário

Imagem de destaque
Ex-esgrimista

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, participa e perde duelo de esgrima em Curitiba

Imagem de destaque
Ex-BBB

Linn da Quebrada anuncia pausa na carreira para tratar depressão

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla


"Estou há mais de 40 anos na televisão, já fui paquerada, mas nunca me senti assediada moralmente. Acho que o assédio moral é uma coisa clara, não tem dubiedade. Não tem como você interpretar. O assédio é uma coisa que te fere, é grosseiro, te machuca, te incomoda, te desmoraliza", completou.

Para ela, não se pode generalizar todas as situações. "Existe uma cultura hoje que nada pode. Tem que ter uma diferenciação, não dá para generalizar tudo. O politicamente correto é um porre. Acredito que o politicamente correto é o caráter, a honestidade. Esse mundo que a gente está vem muito da amargura das pessoas, não aceito."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade