Grávida da primeira filha, Nathalia Dill diz que sente muita vontade de carboidrato

por Redação Bonde
   
Instagram/@nathaliadill

Durante entrevista para o programa "Encontro com Fátima Bernardes", da Rede Globo, na manhã desta quinta-feira (6), a atriz Nathália Dill contou que tem muita vontade de comer carboidratos durante a gravidez. "Comecei a comer mais agora. Mas tenho muita vontade de massa, macarrão, biscoito. Vou indo bem para o que eu comi na infância. Muito carboidrato", confessou. Ela espera uma menina, fruto da relação com o músico Pedro Curvello.

A filha do casal ainda ainda não teve o nome divulgado, mas a atriz disse que a criação da criança será baseada no feminismo, com participação ativa do pai, e que torce por um mundo melhor para a filha. "Ele (Curvello) não será um ajudante, é o pai dela e deve exercer a paternidade de maneira ampla. Espero que minha filha cresça em um mundo mais livre, mais poderoso, que ela se sinta mais poderosa", revelou a atriz.

Curvello é natural do Rio de Janeiro, mas foi criado em Nova Friburgo. Ele estudou música em Nova York, nos Estados Unidos, e integrou diversas bandas de rock como guitarrista e tecladista.

No quinto mês de gravidez, a atriz contou que teve muitos enjoos no início da gestação, mas que se sente bem melhor agora. Em entrevista ao jornal "O Globo", ela disse que só consegue falar sobre maternidade. Por isso, nesta quinta (06), Nathália lança uma série de lives em seu Instagram para trocar ideias sobre a experiência de trazer uma criança ao mundo, sobretudo em uma realidade dominada pelo machismo.

O primeiro episódio terá a presença de sua doula e do artista e papai de primeira viagem Marcos Veras, às 18h.

Instagram/@nathaliadill

.

Conteúdo relacionado: