Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Entenda

Grazi desmente relacionamento com Caio Castro e diz se preocupar apenas com coronavírus

Folhapress
12 mar 2020 às 18:26
- Folhapress/Folhapress
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A atriz Grazi Massafera, 37, usou as redes sociais para desmentir os boatos que estão circulando desde que ela e o ator Caio Castro, 31, voltaram das férias que passaram nas Ilhas Maldivas. Ela ainda afirmou que sua grande preocupação no momento é o risco do coronavírus.

"Não me casei nem fiz cerimônia nas Maldivas, só viajei de férias. Não ganhei carro. Não comprei enxoval, comprei tênis pra minha filha e essência para casa. A única verdade é que estou preocupada com o coronavírus. Vamos voltar nossa energia para o que é real e que, de fato, importa", afirmou ela.
Desde que Grazi e Caio Castro voltaram das Maldivas alguns boatos apontaram que eles poderiam ter se casado durante a viagem. Também houve notícias de que o ator teria presenteado a namorada com um carro de luxo e que os dois teriam planos de se morar juntos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Geralmente não rebato esse tipo de notícia. Mas o que podem escrever amanhã? E quais são as verdades e mentiras sobre a própria epidemia? Muitas questões e preocupações envolvem notícias.Cuidado com elas!", postou a atriz.

Leia mais:

Imagem de destaque
Postagem no Instagram

Gloria Perez defende Davi, campeão do BBB 24, após polêmicas

Imagem de destaque
Em breve, no Multishow

Chefão da Globo confirma programa com Pitel e Fernanda

Imagem de destaque
Símbolo de luta

Morre em Londrina Renan Cavalari, criador da Sereia do Amazonas

Imagem de destaque
Anos 2000

Anne Hathaway conta ter beijado vários atores para testar a química no início da carreira


Apesar de terem assumido o relacionamento no Instagram em fevereiro, Massafera e Castro continuaram a publicar fotos individuais, apesar de dividirem os mesmos cenários, durante a viagem. Foi assim, também, quando foram para a África do Sul e quando passaram o Reveillon na praia de Carneiros, em Pernambuco.

Os dois levantaram suspeitas de namoro após serem vistos aos beijos no aniversário do apresentador Luciano Huck e em seguida no festival Rock in Rio do ano passado. Depois disso, não se largaram mais. O casal divide, também, a paixão por felinos, e Castro chegou a presentear Massafera com um gato preto filhote.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade