Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Efeito quarentena

Grazi Massafera compartilha mudança no cabelo que ela mesma fez em casa

Redação Bonde
25 ago 2020 às 15:16
- Instagram/@massafera
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A atriz usou os conhecimentos de quando trabalhou em salão para dar um trato no visual em casa e pintar as madeixas. A musa divulgou um vídeo em seu Instagram e disse que ela mesma fez o retoque de sua franja em casa. Além dos cabelos, a ex-BBB também aproveitou para fazer as unhas. Para a transformação, a Grazi reproduziu a técnica Contour, que contorna o rosto por deixar a franja mais clara que o restante.


Instagram/@massafera
Instagram/@massafera


Depois do processo, a triz também postou em seus stories o resultado final já com os cabelos lavados e escovados. Para finalizar, Grazi ainda brincou com o meme da propaganda da Cabeleireira Leila: "Cabeleireira Leila: venha fazer suas unhas, seus cabelos, e até mesmo hidratar suas madeixas de cabelo conosco. Tudo esterilizado para você não ficar mal.”

Cadastre-se em nossa newsletter


Instagram/@massafera
Instagram/@massafera

A paranaense de 38 anos ficou conhecida depois de participar da edição do BBB 5. Hoje, com quase 15 anos de estrada, a atriz coleciona participações em grandes novelas e minisséries. Atualmente a estrela está de volta nas telinhas com a reprise especial da novela Flor do Caribe, trama das 18h em que também viveu o papel principal, a mocinha Ester, no ano de 2013.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade