Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
No dia do aniversário

Gretchen fica noiva de saxofonista após dois meses de quarentena

Folhapress
30 mai 2020 às 15:54
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A ex-dançarina Gretchen, 61, ficou noiva nesta sexta-feira (29), justamente no dia em que completa 61 anos. O noivo, o saxofonista Esdras de Souza, fez o pedido e ela aceitou. Ambos se conheceram em março e estreitaram os laços durante a quarentena.

"Fiquei surpresa e muito feliz. Esdras é de uma tradicional família evangélica e gosta de fazer as coisas bem certas e estamos noivos e felizes", declara a cantora que retornou a Europa para cuidar das filhas enquanto o noivo permanece em Belém do Pará.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ao que tudo indica, este seria o 18 noivado dela, informação não confirmada por sua assessoria de imprensa.

Leia mais:

Imagem de destaque
MC Guimê e Cara de Sapato

Justiça rejeita denúncia do MP-RJ pelo crime importunação sexual no BBB 23

Imagem de destaque
Em mansão

Yasmin Brunet organiza 'churrasco secreto' com proibição de celulares após BBB 24

Imagem de destaque
"Evidências do Amor"

Sandy relata bastidores de cena em que Fabio Porchat aparece nu em filme: 'Rocambolezão'

Imagem de destaque
Maringá-Londrina

Vinicius, do BBB 24, sofre acidente e ajuda a tirar vítimas das ferragens na PR-444 em Arapongas


Gretchen terminou um casamento de sete anos em janeiro de 2020 com o empresário português Carlos Marques. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora. De acordo com nota oficial, o que permaneceria seria uma eterna amizade.

Publicidade


"Após sete anos de relacionamento, cheio de carinho, respeito e felicidade, o amor do casal Gretchen e Carlos se transformou em uma linda e eterna amizade. A decisão foi tomada pelo casal em comum acordo, ao perceberem que a relação caminhava para um rumo diferente", dizia parte da nota.


Além da separação, o ano de Gretchen começou de uma forma conturbada. Ela perdeu a paciência ao ver que o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) replicou uma foto do parto de seu neto, Bento, filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira. Junto da imagem, ele escreveu a legenda: "Felicidades para você e sua família, irmão", tuitou.

Ainda com relação ao filho Thammy, Gretchen teve de fazer um vídeo nas redes sociais criticando e excluindo pessoas homofóbicas. Alguns xingaram e ridicularizaram o rapaz em uma foto com o filho que acabara de nascer.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade