Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
É a 18º vez

Gretchen se casa sem presença dos filhos e de celebridades

Folhapress
01 out 2020 às 08:54
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O 18º casamento da cantora Gretchen, 61, não contou com a presença de nenhum dos sete filhos nem de amigos famosos da cantora. Por conta da pandemia do novo coronavírus, celebridades e os herdeiros que moram nos EUA e na França não puderam comparecer à cerimônia.


Thammy Miranda, 38, está viajando em campanha eleitoral -é candidato a vereador em São Paulo. Por isso também não pode ir ao casamento da mãe. Obedecendo orientações de distanciamento social e uso de máscaras, os convidados também não puderam cumprimentar os noivos.
Gretchen e Esdras irão passar a lua de mel, na Ilha do Marajó, no Pará, a pedido do marido.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A artista chegou de barco, pontualmente às 17h desta quarta-feira (30), à cerimônia do seu 18º casamento, em Belém do Pará. A eterna rainha do rebolado se casou com o saxofonista paraense Esdras de Souza, 47.

Leia mais:

Imagem de destaque
Relembre

Richthofen, Abdelmassih, Nardoni e Edinho: presídio onde Robinho está é onde ficam detentos famosos

Imagem de destaque
Matador de Aluguel

Saiba como foi a dieta radical feita por Jake Gyllenhaal para novo filme

Imagem de destaque
Eita!

Jojo Todynho é flagrada em briga na faculdade e se explica nas redes

Imagem de destaque
Será?

Kate Middleton volta a trabalhar em projetos sociais, mas em home office


Barqueiros e ribeirinhos acompanharam o trajeto da noiva pelas águas. Cerca de cem convidados participaram da cerimônia que aconteceu em um flutuante sob as águas do rio Guamá. Com um vestido de renda em tom pérola e tênis, Gretchen subiu ao altar ao som de "Your Song", de Elton John.

Publicidade


Ver essa foto no Instagram

Esse foi o tênis do meu casamento. Todos pediram que eu dissesse de onde é: @fofurasdabelloca. Obrigada pela delicadeza na confecção. Ficou lindoooo. 😍😍😍

Uma publicação compartilhada por Gretchen Oficial (@mariagretchen) em

Publicidade


Na troca de alianças, os noivos revelaram apelidos da intimidade. Esdras chamou Gretchen de "minha morena" e a noiva o chamou de "baby boy".


"Baby boy, aceite esta aliança que eu coloco em sua mão para que todos saibam o quanto eu amo você", disse Gretchen.

Publicidade


Após a cerimônia e fotos com convidados, Gretchen e Esdras cortaram o bolo de cinco andares e surpreenderam a todos com a interpretação da música "I Love You", de Maejor, um dos pontos altos do casamento. Com uma decoração sofisticada, e em tons de azul, o casal não economizou no luxo para a união matrimonial que teve ainda doces de pistache com detalhes em ouro 24k.


Gretchen escolheu um vestido de alta costura internacional. O modelo da grife espanhola Rosa Clará, é em marfim, com saia de tule e bordado com rendas. A noiva também usou joias de diamantes de topázio e um terço de Nossa Senhora de Nazaré, de quem é devota.

A ex-dançarina ficou noiva em maio, justamente no dia em que completava 61 anos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade