Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em quarentena

Gustavo Mioto diz que está há mais de um mês sem encontrar Thaynara OG

Folhapress
28 abr 2020 às 16:32
- Reprodução/Instagram/@thaynaraog
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Gustavo Mioto, 23, contou como tem sido ficar longe da namorada, a influenciadora Thaynara OG, 28, durante sua participação no programa Encontro com Fátima Bernardes nesta terça-feira (28). Apesar de estarem acostumados, segundo o músico eles se encontravam cerca de uma vez por mês por causa da agenda de trabalhos, agora está sendo mais difícil. A última vez que o casal se encontrou foi no começo do mês de março, quase dois meses.

Em meio a quarentena e coronavírus, o sertanejo tem encontrado novas formas de ficar com a companheira. "Assistimos séries e filmes juntos, a gente combina o momento exato de dar play. Se alguém quer ir fazer xixi, a gente pausa... tem sido assim. Estamos reaprendendo a viver", contou o intérprete da música "Com ou Sem mim".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em março, a influenciadora comemorou mais um ano de vida em meio a pandemia. Com a distância, o cantor fez uma declaração para amada em suas redes sociais. "Aniversário da bichinha, que tá escondida em casa, e dessa vez, não vai dar pra dar parabéns pessoalmente, mas gostaria de dizer que ela é tipo aquela brisa boa que a gente fecha o olho e sorri, tipo água na boca seca, ou aquela sensação de chegar em casa", celebrou Mioto.

Leia mais:

Imagem de destaque
Postagem no Instagram

Gloria Perez defende Davi, campeão do BBB 24, após polêmicas

Imagem de destaque
Em breve, no Multishow

Chefão da Globo confirma programa com Pitel e Fernanda

Imagem de destaque
Símbolo de luta

Morre em Londrina Renan Cavalari, criador da Sereia do Amazonas

Imagem de destaque
Anos 2000

Anne Hathaway conta ter beijado vários atores para testar a química no início da carreira


Recentemente, Thaynara OG contou ter perdido amiga por coronavírus. Segundo relato dela, a jovem, que era a melhor amiga de sua irmã, Ludmila, tinha apenas 22 anos e não pertencia a grupo de risco algum. "Essa semana falei que tivemos dias difíceis e que quando eu estivesse pronta para conversar, viria aqui. Lud, infelizmente, perdeu a melhor amiga dela desde São Luís (MA)".


No início do ano, Mioto e Thaynara OG reataram o namoro quatro meses após anunciarem a separação. "De fato estamos tentando uma reaproximação. Estamos dando uma nova chance ao que vivemos juntos", afirmou a influenciadora digital ao ser questionada sobre a veracidade da informação.

Embora separados, ambos mantinham uma relação amistosa. À época do rompimento, Thaynara foi às redes sociais pedir que parassem de inventar histórias sobre o fim do relacionamento deles. "Torço muito por Gustavo, tenho um carinho enorme pela família dele e nada vai apagar os bons momentos que compartilhamos. Só peço respeito e que não acreditem nessas histórias infundadas".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade