Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
No Twitter

Hayley Williams rebate comentário homofóbico de ex-integrante do Paramore

Nicoli Suman - Estagiária*
29 out 2020 às 16:55
- Instagram/@yelyahwilliams
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

"Há um motivo para termos apenas três membros no Paramore," disse a vocalista Hayley Williams do Paramore na quarta-feira (28) em seu Twitter depois de um comentário homofóbico publicado por um ex-integrante da banda. Josh Farro, ex-guitarrista do grupo de rock alternativo classificou a homossexualidade como "perversão" e comparou orientação sexual com pedofilia.


Depois do ocorrido, a vocalista decidiu esclarecer o porquê da formação da banda ter se alterado tanto ao longo dos anos. Ela esclareceu que o real motivo de hoje a banda ser ser formada por apenas três pessoas se trata da intolerância à homofobia. "O Paramore não concorda com crenças religiosas e políticas que deixam nossos fãs, amigos e familiares LGBTQIA+ se sentindo abandonados e sem esperança. E, se você não concorda com isso, pode ir para onde todos os antigos membros do Paramore foram, que é para qualquer lugar que não seja o Paramore”, completou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Josh Farro deixou a banda em 2010. Na época ficou claro que a saída dele não foi nada amigável, pois ele abandonou o barco falando que o grupo havia se tornado "um produto da gravadora”, e que na prática o Paramore parecia "uma banda de apoio para a carreira solo de Hayley Williams”.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em São Paulo

Faustão recebe alta de hospital após quase dois meses internado

Imagem de destaque
Após separação

Ana Hickmann afirma que teve medo de assumir namoro com Edu Guedes

Imagem de destaque
'Existe uma vida real'

'Sou uma pessoa de verdade', diz Camila após confrontar Buda no Mais Você

Imagem de destaque
Ex-MC Bin Laden

'Gosto de me relacionar com outras pessoas fofoqueiras', diz MC Binn


No tweet do ex-guitarrista, ele disse que a homossexualidade é uma "perversão” e a comparou com a pedofilia. "Deveríamos aceitar que a pedofilia é uma preferência sexual. Não, não deveríamos. Não é uma preferência, é uma perversão assim como a homossexualidade", publicou. Ele ainda complementou em outro tweet: "Estamos falando sobre orientação sexual, algo que simplesmente não podemos mudar’ – segundo palestrante. Isso significa aceitar a pedofilia como algo normal. Essa é uma tática sutil para fazer lavagem cerebral com as pessoas para criar um estado de tolerância. E aí da tolerância para a aceitação. E da aceitação para o apoio".

Publicidade



Além de Josh, mais dois membros deixaram a banda após o sucesso do Paramore, o baixista Jeremy Davis e o baterista Zac Farro, irmão de Josh, que retornou ao grupo em 2017, após sete anos afastado. A banda de rock alternativo Paramore surgiu em 2004 e se tornou um grande sucesso em medos de 2007 com a música "Misery Business”. O grupo ainda é conhecido por sucessos como "Still Into You” e "The Only Exception”. Em mais de 15 anos, eles lançaram cinco álbuns e, o mais recente, "After Laughter”, é de 2017.

*Sob supervisão de Fernanda Circhia


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade