Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Polêmica

Jim Carrey é acusado de assediar repórter durante entrevista

Folhapress
14 fev 2020 às 08:36
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Jim Carrey, 58, está sendo acusado de assediar uma repórter após dizer à jovem, durante uma entrevista publicada nesta quarta-feira (12), que ela era a única coisa que restava alcançar em sua lista de desejos.

O momento aconteceu quando o ator falava à jornalista Charlotte Long sobre sua carreira e seu papel no filme "Sonic". "No filme, Sonic tem uma lista de desejos. Fiquei pensando: depois de tudo o que você fez em sua carreira e na sua vida, ainda resta alguma coisa na sua lista de desejos?", questiona Long, que publicou o vídeo da entrevista no YouTube. "Só você", responde Carrey.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Uau. Eu não sei o que dizer sobre isso", diz Long. "Apenas aceite", diz Carrey. Long insiste na pergunta, e o ator diz que já quis ganhar US$ 10 milhões (R$ 43,3 milhões), mas que isso já foi alcançado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sem celulares

Ludmilla recebe famosos em festa de aniversário de 29 anos

Imagem de destaque
Vai acontecer!

Vitor Belfort aceita luta com Popó, mas impõe condição especial

Imagem de destaque
Postagem no Instagram

Gloria Perez defende Davi, campeão do BBB 24, após polêmicas

Imagem de destaque
Em breve, no Multishow

Chefão da Globo confirma programa com Pitel e Fernanda


A cena desagradou os internautas, e não demorou para que os usuários do Twitter comentassem sobre a atitude de Carey, considera pela maioria deles como machista.


"Isso é realmente inaceitável, desejo e espero que ele peça desculpas a você. Mas você lidou com isso muito bem", escreveu um internauta, em resposta à jornalista.

Outros internautas, no entanto, não viram nada de mais na atitude do ator. "Não há nada errado com um pouco de flerte", disse um.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade