Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Doença de Lyme

Justin Bieber teve depressão extrema em 2019 e contraiu doença após picada de carrapato

Folhapress
09 jan 2020 às 08:40
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O ano de 2019 não foi fácil para o cantor Justin Bieber no quesito da saúde. De acordo com o TMZ, o músico entrou em depressão profunda depois de ficar doente e não ter um diagnóstico sobre o que sentia.

Na ocasião, ele tinha muita febre, manchas na pele e dores na cabeça. Apenas no final do ano que os médicos conseguiram desvendar que ele tinha a doença de Lyme, uma enfermidade causada por picada de carrapato.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Porém, até então ele sofreu muito com tristeza profunda. Todos os detalhes e os bastidores do drama pelo qual o músico passou poderão ser vistos no documentário sobre a vida dele que será lançado no dia 27, no YouTube.

Leia mais:

Imagem de destaque
Gente como a gente

'Mães reais se vestem de forma preguiçosa', diz Rihanna

Imagem de destaque
Tratamento de leucemia

Fabiana Justus recebe transplante de medula óssea, e pai celebra 'renascimento'

Imagem de destaque
MC Guimê e Cara de Sapato

Justiça rejeita denúncia do MP-RJ pelo crime importunação sexual no BBB 23

Imagem de destaque
Em mansão

Yasmin Brunet organiza 'churrasco secreto' com proibição de celulares após BBB 24


Em outubro do ano passado, Bieber foi flagrado chorando no estacionamento de um hospital em Los Angeles. E o documentário deixa claro que o choro era por conta da depressão que o assolava.

Publicidade


Em setembro de 2019, já em crise profunda, Justin Bieber fez um desabafo sobre depressão, uso de drogas. "É difícil sair da cama de manhã com a atitude certa quando você se sente sobrecarregado com sua vida, seu passado, trabalho, responsabilidades, emoções, família, finanças e seus relacionamentos. Você começa a prever o dia através de lentes de pavor e antecipa outro dia ruim", dizia um trecho.


A mesma doença de Lyme foi contraída pela cantora Avril Lavigne em 2015. À revista Billboard, Avril comentou que não tinha ânimo para nada, mas que nas redes sociais fazia questão de mostrar que estava bem para não evidenciar a doença.


"Eu visitei diversos médicos na turnê. Dizia para eles: 'Estou com dores, cansada, e não consigo sair da cama. O que está errado comigo?'", contou. "Eu tinha aceitado que iria morrer. Eu senti, naquele momento, que eu estava embaixo d'água, tentando ir à superfície respirar. Então eu murmurei: 'Deus, mantenha minha cabeça acima da água'", disse.

Agora medicado, Bieber pensa em entrar em turnê em 2020. A primeira música, 'Yummi', já foi lançada e até dançada por Ludmilla. Bieber aprovou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade