Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
The Biebers on Watch

Justin e Hailey Bieber lançam reality show para abrir o coração e revelar suas intimidades

Folhapress
05 mai 2020 às 17:11
- Reprodução/Instagram/@justinbieber
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O casal Justin Bieber, 26, e Hailey Bieber, 23, resolveram criar uma distração aos fãs nessa quarentena. Eles lançaram o seu próprio reality show no Facebook Watch. Nos vídeos, eles mostram um pouco de sua intimidade. Desde segunda-feria (4) está no ar "The Biebers on Watch".

Além de gravar momentos dos dois em casa, os artistas ainda farão conversas e hangouts com amigos e familiares. Serão 12 episódios lançados às segunda, quartas e sextas, que ficarão disponíveis na página de Justin Bieber no Facebook (facebook.com/justinbieber).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A série está sendo filmada usando câmeras GoPro posicionadas em torno da casa dos Biebers no Canadá, e também inclui trechos de vídeos captados pelo casal. No episódio de estréia, o casal pega um barco no lago próximo à propriedade de Bieber e abrem o corações sobre os altos e baixos de sua relação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sem comentários

Dolabella se nega a falar sobre status de seu relacionamento com Wanessa

Imagem de destaque
Internet em polvorosa

O que aconteceu com Kate Middleton? Buscas pela princesa batem recorde no Brasil

Imagem de destaque
Homem tenta comprovar que é filho

Corpo de Tim Maia poderá ser exumado pela segunda para teste de paternidade

Imagem de destaque
Primeira entrevista

Wanessa Camargo conta sua versão de agressão a Davi após desclassificação do BBB 24


Quando Hailey pergunta a Justin qual é a coisa mais difícil de se casar, ele diz: "Há muitas coisas em que preciso trabalhar, perdão, ciúmes, inseguranças [que] eu nem percebi que tinha até escolher. passar minha vida com você", afirma o cantor.
Bieber e Hailey se casaram em setembro do ano passado.


A cerimônia ocorreu um ano depois do casamento no papel, em Nova York. Porém, ambos queriam fazer algo mais perto de suas famílias e com festa. Entre os convidados estavam a modelo Ireland Baldwin, o empresário Scooter Braun e a socialite Kendall Jenner.

O casamento demorou a acontecer também por conta da depressão de Bieber, que trata da doença. O cantor tem mudado a sua postura de alguns anos para cá e vem se mostrando cada vez mais religioso. No último dia 25 de setembro, a modelo participou de uma despedida de solteira com Jenner. O casal Bieber namorou de 2015 a 2016 e depois voltou em 2018, cerca de quatro meses depois que Justin se separou da então namorada Selena Gomez. Logo eles ficaram noivos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade