Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
O que você acha?

Kamilla Salgado acredita que influenciadores não levam vantagem no BBB 20

Eligia Aquino Cesar - Folhapress
22 fev 2020 às 13:10
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Kamilla Salgado, 32, e Eliéser Ambrósio, 35, que acompanharam o primeiro dia de desfiles das escolas de samba do grupo especial de São Paulo, no Anhembi, deram suas opiniões sobre a edição comemorativa de 20 anos do Big Brother Brasil.

Para quem não lembra, o casal se conheceu e apaixonou no BBB 13. Ele participando pela segunda vez do reality e ela vinda da casa de vidro. A paraense, inclusive, comparou a própria experiência com o que ocorreu no BBB 20, quando os participantes da casa de vidro foram confinados com informações privilegiadas sobre o andamento do jogo dadas pelo público.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"A única coisa que sabíamos da casa era a respeito dos participantes de outras edições que já estavam na atração", explica Salgado, para quem o fato de haver pessoas já conhecidas do grande público, não influencia o resultado final do jogo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Tratamento

Entenda o que é a embolização, procedimento pelo qual Faustão passou após transplante de rim

Imagem de destaque
Sem comentários

Dolabella se nega a falar sobre status de seu relacionamento com Wanessa

Imagem de destaque
Internet em polvorosa

O que aconteceu com Kate Middleton? Buscas pela princesa batem recorde no Brasil

Imagem de destaque
Homem tenta comprovar que é filho

Corpo de Tim Maia poderá ser exumado pela segunda para teste de paternidade


"No ano em que participei a disputa era entre novatos e BBBs de edições antigas. Este ano influenciadores e anônimos. Muita gente pensa 'com certeza os influenciadores terão vantagens e vão ganhar'. Não é bem assim. Na nossa edição ganhou a Fernanda [Keulla], 33, que era uma novata", pontuou Salgado.


Já Ambrósio, acha bacana a ideia de colocarem influenciadores na disputa e destaca, ainda, a forma como Tiago Leifert, 39, conduz o BBB. "Ele está dando uma linguagem diferenciada à atração, mais atual".

Casados desde 2016, os ex-BBBs falaram sobre o desejo de serem pais. "Queremos ter um filho esse ano ainda", contou Salgado, animada. Os dois ainda declararam torcida pela escola campeã do Carnaval 2019. "Somos palmeirenses, torcemos pela Mancha", disse Salgado.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade